Band exibe GP de Abu Dhabi, última etapa da Fórmula 1, e traz reportagens especiais sobre a abertura da Copa do Mundo 2022

Divulgação

A Band exibe neste domingo (20), às 9h30, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, última etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 58 voltas no circuito de Yas Marina, que conta com um traçado de 5,281 km. A narração é de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos, Castilho de Andrade e Yuri Queiroga. A disputa também vai ao ar pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

No GP de São Paulo, realizado no último fim de semana no Autódromo de Interlagos, o piloto britânico George Russell, da Mercedes, conquistou sua primeira vitória na categoria e passou a ocupar o quarto lugar na classificação do Mundial, que foi conquistado por Max Verstappen de forma antecipada depois de vencer o GP do Japão. Charles Leclerc e Sergio Pérez aparecem na segunda e terceira posições, respetivamente. Lewis Hamilton completa o Top 5.

Após a corrida, Paloma Tocci e Kalinka Schutel comandam o Show do Esporte a partir das 12h trazendo todos os detalhes da abertura da Copa do Mundo 2022. Direto do Catar, Elia Júnior e Glenda Kozlowski fazem links ao vivo e mostram reportagens especiais de um dos eventos mais aguardados pelos brasileiros. Enquanto isso, a Rádio Bandeirantes e a BandNews FM transmitem o primeiro duelo do mundial entre Catar e Equador às 13h (horário de Brasília).

Outros destaques da programação

O fim de semana esportivo da Band começa às 2h20 de sexta-feira para sábado com o Semana Bundesliga, que traz informações sobre os próximos jogos, as últimas notícias, entrevistas exclusivas, análises táticas dos melhores times do torneio e as grandes histórias das cidades e estádios que fazem parte do Campeonato Alemão 2022/2023.

A partir das 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novidades do mercado automobilístico no programa Acelerados.

Os motores mais velozes invadem o circuito de Yas Marina às 10h30 para a Classificação do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Em seguida, a partir das 12h45, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube.

Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil. 

No domingo (20), a partir das 9h, a emissora traz um ‘esquenta’ para a última etapa da Fórmula 1, que vai ao ar às 9h30. Na sequência, às 12h, Paloma Tocci e Kalinka Schutel apresentam o Show do Esporte.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

A partir das 2h45, o público acompanha os melhores momentos do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1.

De segunda-feira para terça-feira, à 00h30, Utah Jazz e Los Angeles Clippers se enfrentam pela NBA. O embate terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes direto dos Estados Unidos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato