Star+ anuncia ''La Máquina'', nova série produzida e protagonizada por Diego Luna e Gael García Bernal

Reprodução

Chegará com exclusividade ao Star+ ''La Máquina'', nova série que reúne os atores mexicanos Diego Luna e Gael García Bernal como produtores e protagonistas. “La Máquina” gira em torno de um boxeador no fim de sua carreira, Esteban (Gael García Bernal), cujo habilidoso assessor, Andy (Diego Luna), lhe dá uma última chance de lutar por um título. Porém, para chegar até a noite da luta, eles devem enfrentar uma misteriosa força do submundo.

Junto com Diego Luna (“Rogue One: Um História Star Wars”; “Andor”) e Gael García Bernal (“Viva - A Vida É uma Festa”), completam o elenco os talentos Eiza González (“Ambulância - Um Dia de Crime”), Andrés Delgado (“À beira da vingança”), Lucía Mendez (“Rainhas para Sempre”), Jorge Perugorría (”Ayer y hoy”), (“Los Adioses”), Raúl Briones (“Asfixia”) e Luis Gnecco (“Los Espookys”).

''La Máquina'' é uma produção da Searchlight Television, 20th Television e La Corriente del Golfo, produtora de Gael García Bernal e Diego Luna, e será exibida exclusivamento no Star+. Marco Ramírez (“Daredevil”) é produtor executivo e showrunner da série, com García Bernal, Luna, Gerardo Gatica, Leandro Halperín, Adam Fishbach e Kyzza Terrazas como produtores executivos. Gabriel Ripstein (“600 Millas”; “Un Extraño Enemigo”) será o diretor da série.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato