Brasileiro Alex Poatan encara o campeão Israel Adesanya pelo título dos médios do UFC neste sábado

Divulgação UFC

Pela sexta vez na história, o octógono mais conhecido do mundo das lutas será montado no lendário Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, para mais um capítulo da rivalidade de longa data entre o nigeriano Israel Adesanya, campeão dos médios, e o brasileiro Alex Poatan, quarto da categoria. Rivais no kickboxing, os dois, que já se enfrentaram por duas vezes antes de migrar para o MMA – com retrospecto favorável ao brasileiro, que venceu ambos os combates –, irão se reencontrar neste sábado, dia 12, na luta principal do UFC 281, valendo o título da divisão. O evento, que o Combate exibe com exclusividade, a partir das 19h30, conta ainda com a disputa de cinturão peso palha feminino, entre a americana Carla Esparza e a chinesa Zhang Weili, e a participação dos brasileiros Renato “Moicano” e o Wellington Turman.
 
O UFC 281 é assunto no podcast ‘Mundo da Luta’, já disponível no ge. O papo semanal recebe como convidado o lutador Patricky Pitbull, campeão peso-leve do Bellator. A programação segue na sexta-feira, com o Combate exibindo a pesagem cerimonial, às 18h. No dia do evento, Rhoodes Lima comanda o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card completo. No preliminar, ele estará ao lado de Ana Hissa; e no principal, juntamente com Luciano Andrade e Fabrício Werdum. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
Jungle Fight no Combate, sportv e também na TV Globo
 
O Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina, que ao longo dos seus 19 anos de história já contou com a participação de grandes nomes da modalidade, como José Aldo, Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré e Charles do Bronx, chega à 112ª edição neste domingo, dia 13. Na luta principal da noite, o duelo entre a mineira Stephanie “Rondinha” e a paulista Karina Aryadne, valendo o cinturão da categoria peso-palha. A programação do evento começa no sábado, a partir das 14h30, com a exibição da pesagem oficial no Combate e no sportv3. No domingo, às 19h, o Combate (nas suas plataformas digitais) e o sportv2 mostram ao vivo todas as lutas do Jungle Fight 112, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. A novidade fica por conta da exibição dos melhores momentos do evento na TV Globo, dentro da ‘Faixa Combate’, na madrugada de domingo para segunda-feira, às 1h30, logo depois do ‘Domingo Maior’, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Bethe Correia. 
 
UFC 281
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Carlos Ulberg x Nicolae Negumereanu
Peso-galo: Julio Arce x Montel Jackson
Peso-leve: Ottman Azaitar x Matt Frevola
Peso-pena: Mike Trizano x Seung Woo Choi
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Silvana Gomez Juarez
Peso-médio: Andre Petroski x Wellington Turman
Peso-mosca: Molly McCann x Erin Blanchfield
Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Ryan Spann
Peso-leve: Brad Riddell x Renato Moicano
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Dan Hooker x Cláudio Puelles
Peso-galo: Frankie Edgar x Chris Gutierrez
Peso-leve: Dustin Poirier x Michael Chandler
Peso-palha: Carla Esparza x Weili Zhang
Peso-médio: Israel Adesanya x Alex Poatan

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato