Brasileiro Alex Poatan encara o campeão Israel Adesanya pelo título dos médios do UFC neste sábado

Divulgação UFC

Pela sexta vez na história, o octógono mais conhecido do mundo das lutas será montado no lendário Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, para mais um capítulo da rivalidade de longa data entre o nigeriano Israel Adesanya, campeão dos médios, e o brasileiro Alex Poatan, quarto da categoria. Rivais no kickboxing, os dois, que já se enfrentaram por duas vezes antes de migrar para o MMA – com retrospecto favorável ao brasileiro, que venceu ambos os combates –, irão se reencontrar neste sábado, dia 12, na luta principal do UFC 281, valendo o título da divisão. O evento, que o Combate exibe com exclusividade, a partir das 19h30, conta ainda com a disputa de cinturão peso palha feminino, entre a americana Carla Esparza e a chinesa Zhang Weili, e a participação dos brasileiros Renato “Moicano” e o Wellington Turman.
 
O UFC 281 é assunto no podcast ‘Mundo da Luta’, já disponível no ge. O papo semanal recebe como convidado o lutador Patricky Pitbull, campeão peso-leve do Bellator. A programação segue na sexta-feira, com o Combate exibindo a pesagem cerimonial, às 18h. No dia do evento, Rhoodes Lima comanda o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card completo. No preliminar, ele estará ao lado de Ana Hissa; e no principal, juntamente com Luciano Andrade e Fabrício Werdum. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube exibem as duas primeiras lutas da noite.
 
Jungle Fight no Combate, sportv e também na TV Globo
 
O Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina, que ao longo dos seus 19 anos de história já contou com a participação de grandes nomes da modalidade, como José Aldo, Fabrício Werdum, Ronaldo Jacaré e Charles do Bronx, chega à 112ª edição neste domingo, dia 13. Na luta principal da noite, o duelo entre a mineira Stephanie “Rondinha” e a paulista Karina Aryadne, valendo o cinturão da categoria peso-palha. A programação do evento começa no sábado, a partir das 14h30, com a exibição da pesagem oficial no Combate e no sportv3. No domingo, às 19h, o Combate (nas suas plataformas digitais) e o sportv2 mostram ao vivo todas as lutas do Jungle Fight 112, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. A novidade fica por conta da exibição dos melhores momentos do evento na TV Globo, dentro da ‘Faixa Combate’, na madrugada de domingo para segunda-feira, às 1h30, logo depois do ‘Domingo Maior’, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Bethe Correia. 
 
UFC 281
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Carlos Ulberg x Nicolae Negumereanu
Peso-galo: Julio Arce x Montel Jackson
Peso-leve: Ottman Azaitar x Matt Frevola
Peso-pena: Mike Trizano x Seung Woo Choi
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Silvana Gomez Juarez
Peso-médio: Andre Petroski x Wellington Turman
Peso-mosca: Molly McCann x Erin Blanchfield
Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Ryan Spann
Peso-leve: Brad Riddell x Renato Moicano
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Dan Hooker x Cláudio Puelles
Peso-galo: Frankie Edgar x Chris Gutierrez
Peso-leve: Dustin Poirier x Michael Chandler
Peso-palha: Carla Esparza x Weili Zhang
Peso-médio: Israel Adesanya x Alex Poatan

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato