Band apresenta Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 neste fim de semana

Divulgação Renato Pizzutto/Band

A Band apresenta neste domingo (13), a partir das 14h30, o Grande Prêmio de São Paulo, 21ª etapa da temporada 2022 de Fórmula 1. A prova será realizada em 71 voltas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que tem um traçado de 4.309 km. A narração fica a cargo de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

O piloto holandês Max Verstappen foi consagrado bicampeão mundial de Fórmula 1 após vencer o GP do Japão. Sergio Pérez aparece na segunda posição, seguido de Charles Leclerc, terceiro colocado.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 14h com narração de Odinei Edson, comentários de Alessandra Alves, Cacá Bueno e Luís Fernando Ramos, e reportagens de Ivan Brandão, Yuri Queiroga e Jordana Araújo. Os ouvintes da Rádio Bandeirantes poderão acompanhar o mundial em rede com a TV aberta. A corrida também pode ser acompanhada pelo Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

Treino livre, corrida sprint e classificação

Renata Fan e Denilson apresentam o Jogo Aberto direto do autódromo nesta sexta-feira (11), a partir das 11h, com a participação de Reginaldo Leme. Em seguida, o craque Neto também marca presença em Interlagos para comandar o Donos da Bola às 13h. O programa ainda recebe o narrador Sergio Mauricio para falar sobre a 21ª etapa da Fórmula 1. 

Às 15h30, a emissora exibe a classificação para todo o Brasil com a mesma equipe de transmissão do mundial.

No sábado (12), os motores começam a acelerar às 12h30 com o segundo treino livre, que vai ao ar para todo o país.

A partir das 16h, tem a corrida sprint, que irá definir o grid de largada para domingo, com transmissão na TV aberta, Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bandplay.

Porsche Cup e outros destaques do fim de semana

No sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores.

Às 10h30, o NBA Action traz conteúdos sobre as próximas partidas, além de entrevistas exclusivas com os principais atletas. Logo depois, às 11h30, Cris Dias apresenta o Band Esporte Clube direto do estúdio da Band no Autódromo de Interlagos trazendo um esquenta para o segundo treino livre de Fórmula 1, que vai ao ar às 12h30. O programa volta à grade às 13h30.

A Porsche Cup C6 Bank Mastercard regressa a Interlagos para mais uma rodada dupla: às 14h na categoria Sprint Challenge e às 14h55 na Carrera Cup. Ivan Bruno narra as corridas, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz. A partir da 15h25, o Band Esporte Clube repercute os bastidores do evento, seguido da corrida sprint, às 16h, que irá definir o grid de largada do GP de São Paulo no domingo.

Mais tarde, às 22h45, os telespectadores conferem as lutas do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

No domingo (13), às 8h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior chegam com o Show do Esporte para São Paulo tendo o Autódromo de Interlagos como pano de fundo. Ainda pela manhã, o público acompanha mais uma rodada dupla da Porsche Cup C6 Bank Mastercard nas categorias Sprint Challenge, às 9h45, e Carrera Cup, às 11h20.

O Show do Esporte retorna à programação nacional às 11h50 trazendo todos os destaques do GP de São Paulo, que será exibido às 14h30. A atração esportiva volta à programação às 17h, logo depois do mundial.

Milton Neves, Livia Nepomuceno e Marília Ruiz e Marcos Assunção comandam o 3º Tempo às 18h.

Para encerrar o final de semana com chave de ouro, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakes se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h30. O duelo terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão, que mostra os detalhes direto dos Estados Unidos.

A mesma equipe acompanha o embate entre San Antonio Spurs e Golden State Warriors que vai ao ar na segunda-feira (14), à meia-noite, na tela da Band. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato