Canal Brasil reexibe episódios de "Amigos, Sons e Palavras", programa de Gilberto Gil

Divulgação

A programação do Canal Brasil se prepara para a chegada da terceira temporada de "Amigos, Sons e Palavras", programa comandado por Gilberto Gil, que estreia em janeiro de 2023. A partir da próxima segunda, dia 5 de dezembro, serão exibidos episódios marcantes das duas primeiras temporadas, com convidados como Ivete Sangalo, Xuxa, Caetano Veloso e Lázaro Ramos. Os programas vão ao ar sempre dois em sequência, às segundas, a partir das 20h45. 

Nos episódios, Gil recebe amigos em conversas intimistas e, claro, com muita música boa. A série é um flagrante do pensamento do cantor, a partir de papos sobre assuntos atemporais repletos de música, afeto e ideias. Nesta segunda, dia 5, vão ao ar os programas com Fernanda Torres, às 20h45, e com Pedro Bial logo em seguida, às 21h15. No primeiro episódio, entre outros assuntos, a atriz fala sobre a relação do mundo com as mulheres. Já com Bial, o bate-papo aborda temas como a polarização do país, o legado escravocrata e o papel da arte e da cultura como um refúgio de esperança.

AMIGOS, SONS E PALAVRAS
Reestreia: segunda-feira, 05/12, às 20h45
Classificação: Livre
Horário: segunda, às 20h45 (dois episódios em sequência)

Sinopse: Conversas intimistas e muita música boa dão o tom de “Amigos, Sons e Palavras”, atração do Canal Brasil comandada por Gilberto Gil, um dos principais nomes da música e da cultura brasileira. A série é um flagrante do pensamento de Gil, a partir de papos com amigos sobre assuntos atemporais. Nesse “esquenta” para a nova temporada que estreia em janeiro, o Canal Brasil reapresenta entrevistas com personalidades como Pedro Bial, Ivete Sangalo, Xuxa, Caetano Veloso, Lázaro Ramos, entre outros.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato