Documentário alemão "Três Tenores: De Caracalla Para o Mundo", estreia nesta quarta (30), no Film&Arts

Divulgação

Estreia hoje, 30/11, às 19h35, no Film&Arts, o documentário alemão, "Três Tenores: De Caracalla Para o Mundo". Produção de Jean-Alexander Ntivyihabwa (“Rainha da Vila”), acompanha os bastidores do concerto clássico de maior sucesso, voltando 30 anos na história, para mostrar Luciano Pavarotti, Placido Domingo e José Carreras performando juntos pela primeira vez com Zubin Mehta.

Nesta visão fascinante, “Três Tenores” traz bastidores da apresentação de Caracala, durante a Copa do Mundo na Itália. Ocasião contou com um público de mais de 1,6 bilhão de pessoas assistindo ao trio ao vivo e pela televisão, e foi responsável por impulsionar a música clássica em novas dimensões.

Com destaques emocionantes, e um concerto em Los Angeles, o documentário mostra os tenores sem adornos e oferece detalhes do que acontece além dos holofotes. O filme tem um olhar novo sobre a lenda do concerto, e traz pela primeira vez, Placido Domingo, José Carreras, o maestro Zubin Mehta e a viúva de Luciano Pavarotti, Nicoletta Mantovani, de coração aberto sobre as lutas de José Carreras contra a leucemia, sus rivalidades e amizades, que contam com um espetacular contrato de pôquer e a vida como estrela de ópera.

“Três Tenores: De Caracalla Para o Mundo”, também pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Documentário Alemanha

O filme  mostra os destaques emocionantes do primeiro concerto e da sequência em Los Angeles. Material de bastidores não publicado anteriormente mostra os tenores sem adornos e oferece uma visão fascinante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato