Cenas de perder o fôlego dominam o teaser oficial de Olhar Indiscreto, nova minissérie da Netflix

Divulgação Aline Arruda/Netflix

Pode espiar pela fresta da cortina e se preparar para muito suspense e cenas quentes. A Netflix acaba de liberar imagens inéditas e teaser oficial de sua nova minissérie brasileira Olhar Indiscreto. Protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo, a produção chega em breve ao serviço para fazer ferver ainda mais o verão de 2023. 

A história acompanha uma grande virada na vida de Miranda (Débora Nascimento), voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa, que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente. Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. Mas, como em todo bom thriller, as coisas não são exatamente como parecem ser.

Divulgação

Com produção da Mixer Filmes, Olhar Indiscreto tem essência feminina na frente e atrás das câmeras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie tem direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga. Além das mulheres protagonistas, o elenco conta com Nikolas Antunes,  Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Sacha Bali e Gustavo Machado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato