SKY lança nova campanha de TV

Divulgação

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança nesta semana campanha que a reforça como um hub de diversão. Assinada pela FCB Brasil, a campanha ganha vida por meio de três filmes que apontam a marca como uma aliada do público que não quer deixar de acompanhar os jogos de futebol, mas ainda assim quer aproveitar o restante da programação.
 
''Jogos de futebol são os mais assistidos em todo o mundo. Como uma empresa que abraça todos os públicos, nossa programação é diversa e sempre recheada de informação e bom entretenimento. Temos conteúdo de boa qualidade para todos os gostos'', diz Raphael Denadai, presidente da SKY.
 
Os filmes, com versões de 15” e 30”, têm o futebol como pano de fundo e cenas sobrepostas que representam filmes de terror, dança, séries e programas de culinária, para mostrar que na SKY é possível assistir ao melhor de esportes e de outros conteúdos quando e onde o público quiser. A campanha foi pensada para reafirmar que a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus clientes. “Nossa ideia é mostrar que estamos longe do monotematismo e que somos a solução para quem quer se emocionar e se divertir”, completa Patricia Monkowski, diretora de Branding e Comunicação da Vrio, holding que controla a SKY.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato