Clientes da Claro assistem a Copa pela Claro tv+ sem gastar dados móveis

Reprodução

A Claro, operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022™, oferece, para os clientes Claro Móvel (pré, controle e pós-pago) que já possuem planos com Sportv na Claro tv+, a possibilidade de assistir a todos os jogos pelo app sem descontar da sua franquia de internet móvel, com a melhor experiência do 5G+ da Claro e a rede móvel mais rápida do Brasil, segundo o Speedtest.

O aplicativo da Claro tv+ pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs Samsung, LG e Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site www.clarotvmais.com.br. 

Além do app, nesta Copa do Mundo FIFA 2022™, a Claro já confirmou presença dentro da casa de mais de 1 milhão de clientes, que poderão assistir a todos os 64 jogos do Mundial em 4K, nas caixas Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. Pioneira em oferecer conteúdo 4K aos assinantes, a Claro traz a melhor qualidade de som e imagem aos seus clientes, que terá ainda o áudio Dolby Atmos disponível aos clientes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato