Além de ''O Rei da TV'': as personalidades famosas em filmes e séries do Star+

Divulgação

O Star+ estreou recentemente a série original brasileira que apresenta a história do apresentador e comunicador brasileiro Silvio Santos. Em oito episódios, ''O Rei da TV'' conta a trajetória do jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país.

Para além da produção, o Star+ conta com diversos filmes e séries sobre personalidades famosas – o que inclui estrelas da música, grandes cientistas e até figuras políticas. Confira!

Santa Evita
Série | Disponível exclusivamente no Star+


A série acompanha a história de Eva Duarte de Perón (interpretada por Natalia Oreiro) após sua morte. Evita morreu, mas seu corpo ficou três anos esperando a construção de um monumento que nunca foi construído. Em 1955, os militares derrubaram o presidente Perón (Darío Grandinetti) e esconderam o corpo por 19 anos. Figura política fundamental, seu cadáver influenciou todo um país por mais de duas décadas, tornando-se parte da mitologia argentina.

Pam & Tommy (2022)
Série | Disponível exclusivamente no Star+


A série exclusiva do Star+ ''Pam & Tommy'' é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou, protagonizada pela atriz Pamela Anderson (Lily James) e pelo cantor Tommy Lee (Sebastian Stan), integrante da banda de Hard Rock Mötley Crüe. O vídeo, roubado da casa do casal por um eletricista insatisfeito (Seth Rogen), passou da curiosidade clandestina do VHS para tornar-se uma sensação mundial quando chegou à web em 1997. A minissérie original de oito episódios explora os cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas.

Genius
Série | Disponível exclusivamente no Star+


“Genius” é uma série antológica que foca nas histórias pessoais e profissionais dos mais brilhantes inovadores do mundo. A primeira temporada conta a vida de Albert Einstein, o brilhante físico alemão. A segunda nos leva à Espanha, entre pinturas de Pablo Picasso. E a terceira se debruça sobre a vida e os desafios de Aretha Franklin, a Rainha do Soul.

Os Olhos de Tammy Faye
Filme| Disponível exclusivamente no Star+


“Os Olhos De Tammy Faye” é um olhar intimista na extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker (Jessica Chastain). Nos anos 70 e 80, Tammy Faye e Jim Bakker (Andrew Garfield) criaram uma próspera rede de TV religiosa e um parque temático, até que rivais, erros financeiros e escândalos derrubaram seu império.

Bohemian Rhapsody
Filme


"Bohemian Rhapsody" é a celebração da banda Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury (interpretado por Rami Malek). Freddie desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda por meio de suas canções icônicas e som revolucionário.

Rocketman
Filme


Vencedor do Oscar® de Melhor Canção Original, “Rocketman” é um musical épico que conta a incrível história de Elton John (Taron Egerton). O filme mostra a jornada de transformação do tímido pianista Reginald Dwight em uma estrela internacional.

Feud: Bette and Joan
Série | Disponível exclusivamente no Star+


“Feud” é uma série antológica que explora histórias reais de inimizades e conflitos épicos ente celebridades famosas. A primeira temporada, “Feud: Bette and Joan”, indicada a 18 prêmios Emmy® e vencedora em duas categorias técnicas, é focada na rixa entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford – interpretadas, respectivamente, por Susan Sarandon e Jessica Lange – nos bastidores do clássico filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”.

Elis
Filme


A vida de Elis Regina é contada nesta cinebiografia em ritmo energético e pulsante. A trendsetter cultural que sinalizou a mudança de estilos de Bossa Nova para MPB, a "pimentinha" ardente (brilhantemente interpretada por Andréia Horta), que viveu uma vida turbulenta.

Judy: por Trás do Arco-Iris
Filme| Disponível exclusivamente no Star+


Inverno de 1968. Com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

Tina - A Verdadeira História de Tina Turner
Filme| Disponível exclusivamente no Star+


O filme apresenta a poderosa história de Tina Turner — a superestrela notável e talentosa do rock ’n’ roll. Laurence Fishburne e Angela Bassett fazem grandes atuações vencedoras como Ike e Tina Turner, cuja relação turbulenta forçou Tina a deixá-lo e a enfrentar o medo, a pagar o preço e a encontrar a coragem de acreditar em si mesma.

Hitchcock
Filme| Disponível exclusivamente no Star+


Atormentado tanto por um ego imprudente quanto por dúvidas insistentes, o lendário diretor de Hollywood Alfred Hitchcock (Hopkins) fica obcecado com uma história horrível de assassinato que os estúdios não querem apoiar.

Nixon
Filme | Disponível exclusivamente no Star+


“Nixon” lança um olhar fascinante sobre um homem (interpretado por Anthony Hopkins) complexo cuja chance de atingir a grandeza foi destruída por sua paixão pelo poder, quando seu envolvimento em conspirações prejudicou a segurança da nação e a presidência dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato