CNN Brasil terá cobertura especial das eleições nos EUA

Reprodução

As eleições de meio de mandato dos Estados Unidos acontecem nesta terça-feira (8), e a CNN acompanhará todos os detalhes da votação com uma cobertura especial. A partir das 23h, a CNN exibe o programa especial: ''América Decide''. Serão sete horas de programação contínua, ao vivo. Para a maratona, a CNN Brasil contará com repórteres in loco na capital Washington e em Nova York, além de uma ampla parceria de conteúdo com a CNN norte-americana.

A equipe da CNN Brasil estará atenta durante todo o dia acompanhando os desdobramentos da eleição, com informações e análises direto da fonte. A CNN americana, que estabeleceu padrões internacionais em noticiários de eleições, fará a cobertura completa e a CNN Brasil trará as informações à audiência brasileira.

Nestas eleições de meio de mandato, estão em disputa todos os assentos da Câmara, além de 35 novos senadores e governadores em 36 estados e três territórios. O resultado será determinante para o futuro do governo do presidente Joe Biden.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato