Casal Improvável, na Sessão Megapix, e Especial Transformers são os destaques da semana

Reprodução

Casal Improvável é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (11), às 21h. Protagonizado por Charlize Theron e Seth Rogen, a dupla interpreta um jornalista e sua ex-babá, que agora concorre à presidência, e o contrata para escrever seus discursos. E esse reencontro acaba aproximando os dois de uma maneira surpreendente. Uma comédia romântica que ninguém pode perder!

A Sessão Grandes Filmes, sábado (12), traz o filme Rota De Fuga (2013), a partir das 17h. Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, dois queridinhos do gênero de ação, dividem pela primeira vez o protagonismo em um longa. Os personagens se juntam para tentar fugir de uma prisão escondida e super segura.

Ainda no sábado (12), o Especial Corrida Mortal invade o Megapix com três longas da franquia de combates de carro, a partir das 19h10. As tramas trazem batalhas de corrida de carro entre prisioneiros, onde o prêmio é a liberdade. O primeiro título, que deu origem à série de filmes, é uma refilmagem do original de 1975, Death Race 2000, e tem os astros Jason Statham e Tyrese Gibson em seu elenco.

O destaque de domingo (13) são quatro títulos da franquia de ficção-científica, com os robôs extraterrestres mais famosos do cinema, Transformers, a partir das 07h50. Michael Bay dirige os confrontos entre os Autobots e os Decepticons, com muitas cenas incríveis de ação e efeitos especiais. Uma programação especial para não desgrudar do sofá!

SEXTA (11)

Sessão Megapix

Casal Improvável
Na sexta, dia 11, às 21h00

Charlotte é candidata à presidência dos Estados Unidos. Quando reencontra um atrapalhado jornalista de quem costumava ser babá, ela o coloca em sua campanha, o que acaba trazendo inesperadas experiências.

Direção: Jonathan Levine
Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, June Diane Raphael, O'shea Jackson Jr
Canadá. Colômbia. EUA. 2019. Comédia. 125 min.

SÁBADO (12)

Sessão Grandes Filmes

Rota De Fuga (2013)
No sábado, dia 12, às 17h00

Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Direção: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
EUA. 2013. Ação. 112 min.

Especial Corrida Mortal

Corrida Mortal
No sábado, dia 12, às 19h10

Condenado, um ex-piloto é preso e obrigado a participar de uma corrida de carros em que os competidores devem matar os concorrentes para obter a liberdade.

Direção: Paul W. S. Anderson
Elenco: Ian McShane, Jason Clarke, Jason Statham, Joan Allen, Natalie Martinez, Tyrese Gibson
EUA. 2008. Ação. 105 min.

Corrida Mortal 2
No sábado, dia 12, às 21h00

Dentro da prisão mais perigosa do mundo, surge um jogo cuja regra é: correr ou morrer. Quando o prisioneiro Carl Lucas descobre que está em perigo, ele entra na disputa.

Direção: Roel Reiné
Elenco: Lauren Cohan, Luke Goss, Ving Rhames
Alemanha. África do Sul. 2010. Ação. 100 min.

Corrida Mortal 3
No sábado, dia 12, às 23h00

O prisioneiro Carl Lukas precisa de apenas mais uma corrida para ser solto, porém é transferido para uma nova prisão, onde precisa competir em busca de liberdade.

Direção: Roel Reiné
Elenco: Dougray Scott, Luke Goss, Tanit Phoenix
Alemanha. África do Sul. EUA. 2013. Ação. 104 min.

DOMINGO (13)

Especial Transformers

Transformers
No domingo, dia 13, às 07h50

Uma intensa guerra intergaláctica chega à Terra, e ambos os lados buscam o poderoso AllSpark. E no meio do conflito está o jovem Sam Witwicky, que detém a chave de tudo.

Direção: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Shia Labeouf, Megan Fox
EUA. Ação. 2007. 139 min.

Transformers - A Vingança Dos Derrotados
No domingo, dia 13, às 10h25

Sam se encontra novamente no meio do conflito entre os Autobots e os Decepticons. Desta vez, sua mente detém os segredos que podem impedir o ressurgimento do Fallen.

Direção: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Shia Labeouf, Megan Fox
EUA. Ação. 2009. 146 min.

Transformers: O Lado Oculto Da Lua
No domingo, dia 13, às 13h05

Uma descoberta na Lua renova a aliança entre Sam e os Autobots. Juntos, devem evitar que os Decepticons ponham as mãos nos segredos desta embarcação e dominem a Terra.

Direção: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Rosie Huntington-Whiteley, Shia Labeouf
EUA. Ação. 2011. 150 min.

Transformers: A Era Da Extinção
No domingo, dia 13, às 15h55

Cade Yaeger encontra um caminhão danificado e descobre ser Optimus Prime, desaparecido desde a batalha entre os robôs. Ao revivê-lo, Cade coloca a filha e ele mesmo na mira do governo americano.

Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz, T.J. Miller, Jack Reynor
China. EUA. Hong Kong. Ação. 2014. 160 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato