Com foco no ao vivo, ESPN e Star+ terão programação especial na cobertura da Copa do Catar

Divulgação @fifaworldcup_pt


O maior evento do esporte começa neste final de semana. Todos os holofotes estão voltados para o Catar, onde será disputada a partir de domingo, 20 de novembro, a Copa do Mundo FIFA, torneio que reúne as grandes potências do futebol e tem a Seleção Brasileira como a grande favorita a conquistar o hexacampeonato mundial.

A ESPN fará um espetáculo de cobertura da competição, com estrutura envolvendo a equipe do Brasil, dos EUA e da Argentina. Em todos os dias, durante a fase de grupos, o canal estará ao vivo por 19h, iniciando às 6h da manhã, abordando a primeira partida do dia às 7h. O encerramento acontecerá à 1h da manhã, com a última edição do SportsCenter. A grade de Copa do Mundo terá edições diárias do Linha de Passe, tradicional mesa redonda da ESPN, fazendo a análise completa dos jogos do dia, às 22h, e Resenhas ESPN especiais indo ao ar no dia anterior e nos dias de jogos do Brasil, às 19h30.

Para a Copa do Catar, o Star+ estreará programas inéditos. A plataforma de streaming contará com: Linha+, apresentado por Paulo Andrade, Nivaldo Prieto ou William Tavares e três comentaristas – 18h; Debate F, programa com 4 narradores que terá apresentação de Rogério Vaughan e Luciana Mariano – 19h; F Tático, com Renato Rodrigues e um dos ex-jogadores que integram o time da ESPN fazendo análises dos esquemas táticos da Copa ao final da rodada; e o estabelecido SportsCenter+, atração comandada por Alex Tseng ou Natasha David que irá ao ar ao final de todas as partidas da Copa.

No Catar, a ESPN terá 18 profissionais em ação ao todo. Pedro Ivo Almeida e Gustavo Hofman acompanharão a rotina completa da Seleção Brasileira. Os correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra atuarão fazendo a cobertura das outras seleções que são candidatas ao título do torneio. Zinho, Mauro Naves e Gláucia Santiago, além de acompanhar a Seleção de Tite, participarão dos programas diários da ESPN direto do país do Oriente Médio. Os repórteres Mendel Bydlowski e Edu de Meneses atuarão com matérias especiais e acompanharão o clima das torcidas para os grandes jogos do Mundial.

Durante a Copa do Mundo, o time da ESPN será reforçado pelo ex-atacante Luís Fabiano. Centroavante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o “Fabuloso” participará das atrações jornalísticas do canal e se junta a outros jogadores que representaram a amarelinha e formam a equipe de comentaristas do canal, como: Zinho, Amoroso, Djalminha, Zé Elias, Fábio Luciano e Silas.

Confira a programação da ESPN durante a Copa:

06h até 09h – F360

09h até 12h – SportsCenter 1ª edição

12h até 15h – F90

15h até 20h30 – SportsCenter 2ª edição

20h30 até 22h – ESPN FC

22h até 23h30 – Linha de Passe

23h30 até 01h – SportsCenter 3ª edição

Confira a grade de Copa do Mundo do Star+:

SportsCenter+: após as partidas.

Linha+: 18hs.

Equipe F: 19hs

F Tático: após o término de todas as rodadas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato