Começa a luta de Brisa para recuperar Tonho em 'Travessia'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Em 'Travessia', nos capítulos que vão ao ar a partir desta noite, dia 3, Brisa (Lucy Alves) sente-se mais forte diante das revelações que teve e só tem um pensamento em mente: recuperar Tonho (Vicente Alvite). Ela não se arrepende do investimento em Ari (Chay Suede) mas, dele, agora, só quer o filho. Quem a leva de volta ao Rio é Oto (Romulo Estrela). No aeroporto, uma amiga de Núbia (Drica Moraes) vê o encontro dos dois e faz imagens deles muito próximos, em um momento de carinho, e envia para a amiga. Mais uma “marocagem” contra Brisa está prestes a se espalhar. 
 
Já na cidade, Oto a deixa na casa de Helô (Giovanna Antonelli). Creusa (Luci Pereira) a recebe, ao lado do professor Dante (Marcos Caruso), em um reencontro cheio de emoção. Helô quer ajudar, mas está intrigada. Tenta descobrir quem é o rapaz com quem Brisa foi presa, mas, a pedido de Oto, a maranhense não conta nada. Não quer que a delegada o associe a Stenio (Alexandre Nero) e Moretti (Rodrigo Lombardi). Na conversa, Helô vai sacando que Brisa está omitindo informações. 
 
Enquanto isso, Guerra (Humberto Martins) pede que Ari providencie a vinda de Núbia para o Rio, com o objetivo de rever o neto. Neste período, a ideia é que ela fique no apartamento de Ari, e o arquiteto prepara sua mudança para a casa do futuro sogro. Além de encontrar o filho e o neto, finalmente, ela conhece Chiara (Jade Picon), que não dá muita trela para a comerciante. Encantada com cada detalhe, Núbia registra até o banho de espuma, e faz questão de mostrar para a amiga Adalgisa (Priscilla Vilela) todos os luxos aos quais está tendo acesso na casa de Guerra. 
 
Já Talita (Dandara Mariana) está intrigada com a forma como está sendo tratada pelo chefe, na construtora. Guerra anda questionador e desconfiado, mas Talita não entende onde o empresário quer chegar. Ao conversar com Lídia (Bel Kutner), começa a ligar os pontos. Descobre que Cidália (Cassia Kis) falou com Dante (Marcos Caruso) ao telefone e entende, finalmente, a ligação do professor com Ari. Ela fica furiosa ao associar que Gil (Rafael Losso), seu namorado, escondeu as informações dela, e percebe que, ao levar Ari para a Guerra Construtora, colocou o aliado do maior inimigo do patrão na empresa. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato