Começa a luta de Brisa para recuperar Tonho em 'Travessia'

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Em 'Travessia', nos capítulos que vão ao ar a partir desta noite, dia 3, Brisa (Lucy Alves) sente-se mais forte diante das revelações que teve e só tem um pensamento em mente: recuperar Tonho (Vicente Alvite). Ela não se arrepende do investimento em Ari (Chay Suede) mas, dele, agora, só quer o filho. Quem a leva de volta ao Rio é Oto (Romulo Estrela). No aeroporto, uma amiga de Núbia (Drica Moraes) vê o encontro dos dois e faz imagens deles muito próximos, em um momento de carinho, e envia para a amiga. Mais uma “marocagem” contra Brisa está prestes a se espalhar. 
 
Já na cidade, Oto a deixa na casa de Helô (Giovanna Antonelli). Creusa (Luci Pereira) a recebe, ao lado do professor Dante (Marcos Caruso), em um reencontro cheio de emoção. Helô quer ajudar, mas está intrigada. Tenta descobrir quem é o rapaz com quem Brisa foi presa, mas, a pedido de Oto, a maranhense não conta nada. Não quer que a delegada o associe a Stenio (Alexandre Nero) e Moretti (Rodrigo Lombardi). Na conversa, Helô vai sacando que Brisa está omitindo informações. 
 
Enquanto isso, Guerra (Humberto Martins) pede que Ari providencie a vinda de Núbia para o Rio, com o objetivo de rever o neto. Neste período, a ideia é que ela fique no apartamento de Ari, e o arquiteto prepara sua mudança para a casa do futuro sogro. Além de encontrar o filho e o neto, finalmente, ela conhece Chiara (Jade Picon), que não dá muita trela para a comerciante. Encantada com cada detalhe, Núbia registra até o banho de espuma, e faz questão de mostrar para a amiga Adalgisa (Priscilla Vilela) todos os luxos aos quais está tendo acesso na casa de Guerra. 
 
Já Talita (Dandara Mariana) está intrigada com a forma como está sendo tratada pelo chefe, na construtora. Guerra anda questionador e desconfiado, mas Talita não entende onde o empresário quer chegar. Ao conversar com Lídia (Bel Kutner), começa a ligar os pontos. Descobre que Cidália (Cassia Kis) falou com Dante (Marcos Caruso) ao telefone e entende, finalmente, a ligação do professor com Ari. Ela fica furiosa ao associar que Gil (Rafael Losso), seu namorado, escondeu as informações dela, e percebe que, ao levar Ari para a Guerra Construtora, colocou o aliado do maior inimigo do patrão na empresa. 
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato