"Quero exorcizar meu lado mau" diz Luiza Tomé sobre desejo de interpretar vilã

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Uma das maiores atrizes do Brasil, Luiza Tomé estará no The Noite desta quinta-feira (04). Natural de Itapipoca, no Ceará, conta que se mudou para Fortaleza aos dois anos de idade e declara: “minha infância foi muito gostosa. Soltava pipa, jogava bolinha de gude. E minha mãe brigava muito porque eu gostava de brincar com os meninos. Sempre achei os homens mais interessantes que as mulheres. Era mais divertido”. Falando da sua infância e a veia artística, explica: “minha mãe comprou uma televisão e os vizinhos todos iam assistir, era uma delícia. Um dia tentei desmontar a televisão porque queria fazer aquilo que aquelas pessoas faziam”. 

Ela conta que foi para o Rio de Janeiro ainda criança, aos nove anos, logo após a morte do pai. Dali em diante, diz que estudou em colégios com escolas de teatro e recorda: “eu adorava não ser eu, às vezes, e ser a ‘Madalena’, o ‘Raimundo’, quem quer que fosse que eu pudesse criar outros universos e viver neles. Mas quando falei que ia ser atriz minha mãe disse que ia me internar”. Luiza relembra sua estreia na televisão, uma participação em Dancing Days, e declara: “nunca tinha feito televisão e não sabia como é que era o beijo. Acabou que eu fiz a cena, virou meu namorado e ficamos oito anos juntos”. 

Ela também fala de sua personagem na novela “Corpo a Corpo” e revela: “sofri muito, eu não sabia nada, aí saía e ia chorar no banheiro. Disse que nunca mais ia fazer (novela) enquanto não entendesse daquilo. Aí voltei em ‘Tieta’, quatro anos depois”. Questionada sobre o sotaque nordestino explica: “depois tive que fazer várias aulas (para perder o sotaque) e fazer personagens não nordestinas”. 

Sobre incidentes durante as gravações, revela: “fui atropelada, em ‘Armação Ilimitada’. Ao Kadu (Moliterno) sou eternamente grata, porque ele me salvou minha vida. Estava na marcação e vinha um Opala preto com quatro homens, só que o pneu do carro estava careca e tinha chovido. Iam passar em cima da minha cabeça e quando o Kadu viu ele pulou em cima de mim e a gente saiu rolando. E era meu ex-marido que estava dirigindo. Falei ‘você quer ficar viúvo?’. Achei que eu tinha morrido. Tinha sangue, quebrei três costelas. Ossos do ofício”. E conclui: “meu sonho é fazer uma malvada. Acho que tenho cara de boazinha, justiceira. Nunca me dão. Sou louca para fazer uma malvada ou uma alcoólatra. Quero exorcizar meu lado mau também”. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato