Confira as novidades do Viki em dezembro

O Rakuten Viki uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo - está sempre adicionando novas séries ao catálogo, para que os fãs fiquem a par do que é novidade e popular entre a comunidade de entretenimento asiático.

Uma das séries que entrará na plataforma em dezembro é Ela e o seu marido perfeito, da chinesa Tencent Video, com a qual a Viki fez uma parceria para fazer uma curadoria e trazer para seus usuários algumas das novidades mais recentes e atualizadas de conteúdo chinês.


Divulgação

Seon Ho (Song Seung Hyun) é um escritor que escreve histórias em quadrinhos baseadas na web (webtoons). Para pagar as contas, ele decidiu começar a criar títulos “adultos” — eróticos voltados apenas para maiores de 19 anos. Os seus quadrinhos são extremamente populares, mas tiveram um efeito muito estranho na sua libido: ele não consegue sentir excitação desde que começou a escrever esses webtoons há cerca de dois anos. À medida que a sua carga de trabalho começa a aumentar, Seon Ho decide contratar um novo assistente. Ele designa Mu Young (Ko Chan Bin).

Mas Mu Young não é um assistente comum. Na verdade, ele assumiu o trabalho porque é o fã número um de Seon Ho. Ele também está apaixonado pelo escritor — e espera começar um relacionamento com o mesmo. As faíscas do romance começam a surgir entre os dois. Mas há um problema: um conhecido chamado Jun Seok (Lee Do Ha) — que tem namorada — começa a se interessar por Mu Young. Poderia um triângulo amoroso estar se formando? E Seon Ho vai redescobrir a sua paixão perdida?

“Ah! Meu Assistente” é um seriado de drama sul-coreano, de 2022, baseado em uma história em quadrinhos da web com o mesmo nome e dirigido por Ju Seong Min.


Divulgação

Como fundador e CEO de uma das maiores empresas de TI do país, Kim Sun Joo (Park Sung Woong) é um nome que todos conhecem. Um verdadeiro gênio da sua área, Sun Joo tem tudo dando certo na vida. No entanto, viver no topo vem com seus próprios desafios, e algumas pessoas não parariam por nada para destruí-lo. Nesse caso, literalmente.

Caçado por um assassino desconhecido, Sun Joo logo se torna a vítima infeliz de um assassinato sem sentido. Mas em vez de perder a vida, de alguma maneira, o espírito de Sun Joo se apossa de seu celular. Agora preso em seu telefone, Sun Joo teria passado uma eternidade nele se Park In Sung (Chae Jong Hyeop de The Witch's Diner) não tivesse se deparado com ele. Um recém-formado desempregado, In Sung fica chocado ao encontrar um celular habitado pelo espírito de Sun Joo. Tirando proveito da situação, Sun Joo se esforça para convencer In Sung a ajudá-lo; uma tarefa que fica mais fácil após mencionar a recompensa generosa que ele está disposto a dar a In Sung em troca de seus serviços.

Assumindo a função de CEO temporário, In Sung adota o papel de Sun Joo na empresa, para desespero de sua secretária Jung Se Yeon (Seo Eun Soo de Missing: The Other Side, Legal High, The Smile Has Left Your Eyes). Trabalhando juntos em segredo, será que ambos conseguirão encontrar os responsáveis pela morte de Sun Joo?

Adaptada da história em quadrinhos on-line homônima de Park Seong Hyun, “Unlock My Boss” é uma série sul-coreana de comédia, drama e mistério dirigida porLee Chul Ha.

Remember Me - 14/12

Divulgação

Um grupo de rapazes que frequentavam colégios no mesmo bairro enfrenta um novo desafio quando a faculdade começa. Ele inclui o confiante Golf (Phachara Suansri) e o mais reservado Gun (Chalongrat Novsamrong). Ambos se conheceram há muitos anos no ensino médio, mas a acne o tornou extremamente tímido. Apesar de ser apaixonado por Golf, Gun teme que Golf pensará o pior dele, portanto mantém sua “verdadeira” identidade em segredo. Além deles, há Champ (Tanatorn Saenangkanikorn), cuja amorosa família pagou o aluguel de um quarto grande para ele. No entanto, por mais que tente se divertir no novo ambiente, ele não consegue deixar de sentir saudades de sua família.

Enquanto isso, Em (Supakrit Charoonmatha) se mudou para um quarto em uma república e tenta manter contato com seu melhor amigo Name (Teshin Anusananan), apesar dele não estar na faculdade com o resto da turma. Ao invés disso, ele continuou em casa sem dizer uma palavra e sofrendo por Em o tempo todo. O mulherengo Nan (Mean Phiravich Attachitsataporn) é o novo colega de quarto de Em. Enquanto o grupo tenta encarar a vida no admirável mundo novo da tecnologia móvel e dos aplicativos de bate-papo pela internet como o MSN Messenger, será que o Cupido apareceria… e aproximaria alguns desses rapazes?

“Remember Me” é um drama tailandês de 2022 dirigido por Mean Phiravich Attachitsataporn, Nipitpon Muangsinun e New Siwaj Sawatmaneekul.


Divulgação

Quando seu pai falece, Arata Miyabe (Ryoma Takeuchi) decide se vingar da família detentora da maior franquia de restaurantes do Japão. Essa família é o poder por trás do conglomerado econômico Nagaya Holdings. Foi essa mesma família que tornou miserável a vida dele durante anos: enquanto a geração mais jovem o intimidava impiedosamente na escola, a geração mais velha destruía seu pai.

Parte do plano de Arata Miyabe envolve o lançamento de um restaurante na badalada área de Roppongi em Tokyo. Para tornar o restaurante bem-sucedido, ele contrata uma equipe jovem e talentosa, incluindo Asamiya Aoi (Yurina Hirate), a gerente do novo restaurante. Ela passa a sentir algo por Arata Miyabe, mas devido à tamanha sede de vingança dele, esse interesse passa despercebido por ele. Conforme o restaurante começa a ganhar popularidade, Arata Miyabe logo chega a uma encruzilhada. No fim, qual caminho ele escolherá?

Esse drama foi baseado nos quadrinhos da Internet sul-coreana "Itaewon Class", que também deram origem a uma bem-sucedida série sul-coreana de mesmo nome.

"Roppongi Class" é uma série japonesa de 2022 dirigida por Naomi Tamura e Naomi Kinoshita.

O Começo de Uma Nova Vida - novos episódios de 10/11 a 6/12 [iQIYI]

Divulgação

Lindas mulheres de toda a China viajam de suas cidades natais para a corte de Xinchuan para um evento especial: a família governante decidirá quais dessas jovens estão preparadas para casar com os seis herdeiros homens da família. Entre essas mulheres está Li Wei (Tian Xi Wei de Ms. Cupid in Love). Ela é simples, despretensiosa e um tanto culturalmente desajeitada, e tem pouco interesse nesse “concurso”. Ela prefere seguir com sua vida e levar uma vida tranquila e pacífica em sua cidade natal.

Mas, para sua surpresa, ela é selecionada para se casar com um dos os jovens herdeiros — Yin Zheng (Bai Jing Ting de Reset, You Are My Hero, Ocotgenarians and the 90s). Um jovem quieto, gentil, inteligente e um tanto introvertido, ele é indiscutivelmente o menos favorecido entre os herdeiros. Como tal, seu casamento é uma mera formalidade para os governantes de Xinchuan. Eles o colocam nas margens da corte e o encarregam de tarefas servis. A princípio, essa união parece condenada. Mas depois que eles começam a se conhecer, Yin Zheng e Li Wei se aproximam. Será que o lento crescimento desse romance formará um relacionamento que os ajudará a melhorar a vida das pessoas comuns do reino?

“O Começo de Uma Nova Vida” é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Zhao Qichen.

Lighter and Princess - novos episódios de 3/11 a 13/12

Divulgação

Li Xun (Chen Fei Yu de Legend of Awakening, Ever Night) é um cara bacana e calculista, além de ser um às da programação de computadores que ganhou admissão especial para a faculdade. Para outras pessoas, ele às vezes pode parecer reservado e distante, mas isso se deve principalmente pela sua visão de mundo: ele enxerga a vida como um grande e incrível programa de computador, sentindo-se confortável apenas quando tem controle do que está acontecendo. Ele não sabe nada sobre o amor, considerando-o uma emoção que pode estar além de sua compreensão.

Por outro lado, Zhu Yun (Zhang Jing Yi de Fall in Love) é uma jovem inocente de hábitos saudáveis que acabou de começar sua vida na faculdade após fazer tudo o que seus pais e a sociedade esperavam dela, empenhando-se ao máximo. Quando conhece Li Xun, ela se sente confusa. Sua preocupação é que ele seja uma influência prejudicial e um possível encrenqueiro, mas ainda se sente atraída por ele de alguma forma. Embora pareçam bater de frente no início, eles começam a apreciar seu tempo juntos. Mas quando um acidente impactante na vida deles ameaça separá-los — justo quando o romance começava a pairar —, a afeição entre ambos fica prestes a passar pelo teste derradeiro!

Este drama foi adaptado de um romance por Twentine, que também gerou uma série animada de sucesso com o mesmo nome.

“Lighter and Princess” é uma série de drama chinesa de 2022 dirigida por Liu Jun Jie e Ma Wei Wei.

Ela e o seu marido perfeito - novos episódios de 14/11 a 6/12 [Tencent]

Divulgação

Como uma advogada de sucesso e com uma carreira próspera, a última coisa na mente de Qin Shi (Yang Mi de Thank You Doctor, Novoland: Pearl Eclipse, Storm Eye, Legend of Fuyao, Eternal Love) é o casamento. Os seus pais, no entanto, não conseguem pensar em mais nada. Determinados a ver a sua filha casada, os pais de Qin Shi buscam forçá-la a se casar há muito tempo, mas sem sucesso. Determinada a conseguir um cargo na Cheng e Hui, um dos principais escritórios de advocacia do país, Qin Shi está focada apenas em avançar em sua carreira. Mal sabe ela que um dos requisitos para trabalhar na Cheng e Hui é ser casada.

Ciente dos requisitos de contratação do escritório de advocacia, o irmão de Qin Shi muda secretamente o estado civil no seu currículo para “casada”. Com um currículo tão impressionante e o pequeno ajuste de seu irmão, não demora muito para Qin Shi conseguir o emprego. No entanto, as coisas ficam mais do que um complicadas quando ela percebe o que o seu irmão fez. Na esperança de esclarecer a situação, Qin Shi busca se aproximar de seu chefe, mas assim que encontra o momento certo, o seu “marido” Yang Hua (Xu Kai de Falling Into Your Smile, Ancient Love Poetry, Court Lady, Arsenal Military Academy, The Legends, Story of Yanxi Palace) aparece. Com os seus pais forçando-o a um encontro às cegas com a maior rival de Qin Shi, Yang Hua decide que a melhor forma de ajudá-los a sair de sua situação atual é realmente se casar com Qin Shi. Concordando com o esquema de Yang Hua, os dois vão direto para o Departamento de Assuntos Civis para registrar o casamento.

Embora o casamento repentino dela resolva um conjunto de problemas, outro surge rapidamente conforme os pais de Qin Shi e Yang Hua suspeitam que os dois estão tramando algo. Entre evitar as perguntas de seus pais e o ex de Qin Shi que de repente voltar à sua vida, esse casal recém-casado tem muito com o que lidar. A decisão precipitada de casar voltará para assombrá-los ou isso os levará a um futuro melhor?

Um conto delicioso sobre encontrar o amor em lugares inesperados, " Ela e o Seu Marido Perfeito” é um drama com romance chinês, de 2022, dirigido por Lin Yan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato