Conheça ''O Paciente'', novo thriller psicológico do Star+ estrelado por Steve Carell

Divulgação

O Star+ apresenta O Paciente, a fascinante nova série dramática de 10 episódios estrelada por Steve Carell (The Office, série disponível no Star+) e Domhnall Gleeson (O Regresso, disponível no Star+), que chegará com todos seus episódios em 21 de dezembro, exclusivamente ao serviço de streaming.

O Paciente é um thriller psicológico escrito por Joel Fields e Joe Weisberg (The Americans) sobre um terapeuta, Alan Strauss (Steve Carell), que é feito prisioneiro por um paciente, Sam Fortner (Domhnall Gleeson). Fortner se revela um serial killer e tem um pedido terapêutico incomum para Alan: ajudá-lo a conter seus impulsos homicidas.

Para sobreviver, Alan deve desvendar a mente de Sam e impedi-lo de cometer outro assassinato, mas Sam evita discutir assuntos cruciais para o tratamento, como falar sobre sua mãe, Candace (Linda Emond). Sozinho e em cativeiro, Alan examina seu próprio passado através de memórias de seu ex-terapeuta, Charlie (David Alan Grier), e enfrenta ondas de seus próprios problemas reprimidos, como a recente morte de sua esposa, Beth (Laura Niemi), e o doloroso afastamento de seu filho, Ezra (Andrew Leeds), um homem muito religioso.

Ao longo de sua reclusão, Alan descobre não apenas o quão profunda é a compulsão de Sam, mas também o quanto ele mesmo tem que trabalhar para consertar a ruptura criada em sua própria família. Com o tempo se esgotando, Alan luta desesperadamente para deter Sam antes de se tornar cúmplice de seus assassinatos, ou pior, uma vítima.

Joel Fields e Joe Weisberg são os criadores, produtores executivos e roteiristas. Steve Carell também é produtor executivo ao lado de Caroline Moore, Victor Hsu e Chris Long. A minissérie é uma Produção da FX Productions.

''O Paciente'' estreia exclusivamente no Star+ em 21 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato