Amigas de longa data, Mamma Bruschetta relembra desentendimento com Cátia Fonseca: ''Chorei, pedi perdão''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Mamma Bruschetta no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (3). Na atração, que será exibida às 22h30, a convidada recorda a saída do programa ‘Mulheres’ em 2016, após um encontro com o comunicador Silvio Santos. “Quando souberam que tinha ido ouvi-lo, o responsável da direção achou que eu fiz uma coisa inquestionável, uma traição, porque eu tinha 15 anos de casa e não disse ‘não’ para o Silvio”, declara Mamma.

Amigas de longa data, Mamma e Cátia Fonseca dividiram por anos o comando da atração. "Nós, que trabalhamos com televisão, temos o ponto. Um dia eu estava contando minhas novelas no programa e a Cátia fez uma pergunta ou uma introdução de alguma coisa e a diretora falou: 'Fala pra Cátia calar a boca que é sua hora' e eu falei (...) Ela olhou pra mim e engoliu seco", compartilha Mamma, relembrando o único desentendimento que teve com a colega. "Chorei, pedi perdão, telefonei para ela de noite e no dia seguinte estava tudo bem. Foi uma vez só, nunca mais, em 15 anos", pondera ela, que desde 2020 voltou a participar de um programa vespertino ao lado de Cátia.

Notória por comentar o universo das celebridades, Mamma Bruschetta opina sobre a estreia da influenciadora digital Jade Picon como atriz. “Tenho um rancinho. Acho ela um pouco soberba. A pessoa pode ser rica financeiramente e ser normal, humilde, conversar com qualquer um. Agora, querer se impor porque você é mais bonita? Ela criou um ranço em cima dela, uma rejeição do público. Tanto que, quando ela foi entrar na novela, o elenco até aceitou (...) mas o público não engole”, garante. "Eu acho que a emissora exagerou um pouco nas chamadas, porque metade do tempo era com a Jade Picon, que faz um papelzinho. Ela não é a principal, não é a segunda ou a terceira principal. Ela é uma coadjuvante da novela”, conclui.

A entrevista completa com a apresentadora Mamma Bruschetta irá ao ar na edição do 'Sensacional' desta quinta-feira (3), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato