Amigas de longa data, Mamma Bruschetta relembra desentendimento com Cátia Fonseca: ''Chorei, pedi perdão''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Mamma Bruschetta no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (3). Na atração, que será exibida às 22h30, a convidada recorda a saída do programa ‘Mulheres’ em 2016, após um encontro com o comunicador Silvio Santos. “Quando souberam que tinha ido ouvi-lo, o responsável da direção achou que eu fiz uma coisa inquestionável, uma traição, porque eu tinha 15 anos de casa e não disse ‘não’ para o Silvio”, declara Mamma.

Amigas de longa data, Mamma e Cátia Fonseca dividiram por anos o comando da atração. "Nós, que trabalhamos com televisão, temos o ponto. Um dia eu estava contando minhas novelas no programa e a Cátia fez uma pergunta ou uma introdução de alguma coisa e a diretora falou: 'Fala pra Cátia calar a boca que é sua hora' e eu falei (...) Ela olhou pra mim e engoliu seco", compartilha Mamma, relembrando o único desentendimento que teve com a colega. "Chorei, pedi perdão, telefonei para ela de noite e no dia seguinte estava tudo bem. Foi uma vez só, nunca mais, em 15 anos", pondera ela, que desde 2020 voltou a participar de um programa vespertino ao lado de Cátia.

Notória por comentar o universo das celebridades, Mamma Bruschetta opina sobre a estreia da influenciadora digital Jade Picon como atriz. “Tenho um rancinho. Acho ela um pouco soberba. A pessoa pode ser rica financeiramente e ser normal, humilde, conversar com qualquer um. Agora, querer se impor porque você é mais bonita? Ela criou um ranço em cima dela, uma rejeição do público. Tanto que, quando ela foi entrar na novela, o elenco até aceitou (...) mas o público não engole”, garante. "Eu acho que a emissora exagerou um pouco nas chamadas, porque metade do tempo era com a Jade Picon, que faz um papelzinho. Ela não é a principal, não é a segunda ou a terceira principal. Ela é uma coadjuvante da novela”, conclui.

A entrevista completa com a apresentadora Mamma Bruschetta irá ao ar na edição do 'Sensacional' desta quinta-feira (3), às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato