Copa do mundo no Combo+: produções disponíveis nos streamings da Disney para quem ama futebol

“A Taça é Nuestra” estreou com exclusividade dia 9 de novembro no Star+
Divulgação

Quem aqui está confiante que o hexa vem esse ano para o Brasil, hein? Por falar em taça e aproveitando o início da Copa do Mundo, o Star+ acaba de lançar uma trama que gira em torno do tão sonhado prêmio. Na comédia “A Taça é Nuestra”, depois de zerar a conta bancária para levar o seu filho na Copa do Mundo, Lucho (Joaquín Furriel) fica devastado ao ver o seu país, Argentina, desqualificado por causa de uma sanção. Agora, Lucho quer devolver ao filho o sonho e a esperança de levar a Argentina de volta ao campeonato. Para isso, ele lidera o plano mais louco da história do esporte: roubar a Taça. A série já está disponível com exclusividade na plataforma.

Confira abaixo outras produções disponíveis no Combo+ para entrar no clima do evento mais esperado do ano:

Maradona Confidencial
Documentário | Disponível exclusivamente no Star+


Há homens que se tornaram mitos, verdadeiros ícones do nosso tempo, mas um ícone, por definição, é cercado por mistério, é inatingível e indefinível. “Maradona Confidencial” conta a história de Diego Armando Maradona, um ícone mundial conhecido não apenas por suas habilidades com uma bola de futebol, mas também por ser arrogante, direto e não estar acostumado a seguir as regras.

Beckham: Salve Nosso Time
Série | Disponível exclusivamente no Disney+ e Star+


A produção original Disney+, “Beckham: Salve Nosso Time”, é uma emocionante série documental que mostra o retorno de David Beckham à suas raízes no leste de Londres para orientar os Westward Boys, um time de futebol jovem e de base que está na zona de rebaixamento de sua liga. No entanto, esta não é uma liga qualquer, mas sim a mesma em que David jogou quando jovem.

Gol!: O Sonho Impossível
Filme | Disponível exclusivamente no Star+


Santiago Munez (Kuno Becker), um jovem imigrante que vive nos subúrbios de Los Angeles, tem um sonho impossível: jogar futebol em um time de renome internacional. Inesperadamente, ao fazer um teste para um clube inglês, o Newcastle United, Santiago se vê totalmente sozinho em um mundo onde futebol é uma religião e os jogadores são deuses. Agora, além de provar que tem talento, paixão e determinação para jogar junto com os melhores do mundo, ele precisa superar seus problemas e os dos outros.

O11ZE
Série | Disponível exclusivamente no Disney+


“O11ZE” narra a história de Gabbo Moretti (Mariano González), um adolescente de 16 anos que mora com sua avó Amélia (Beatríz Dellacasa) em um vilarejo chamado Álamo Seco. A grande paixão de Gabo é o futebol. Sua habilidade futebolística não passa despercebida por Francisco (Nicolás Pauls), treinador da equipe de futebol da renomada escola esportiva IAD (Instituto Acadêmico Esportivo), que resolve dar ao garoto uma bolsa de estudos.

Galácticos
Série documental | Disponível exclusivamente no Star+


A produção documenta o primeiro mandato de Florentino Pérez como presidente do Real Madrid, e a revolução galáctica que ele realizou para tornar o time o clube de futebol mais glamoroso e bem-sucedido que o mundo já viu. O documentário em três partes inclui percepções fascinantes de um elenco estelar de lendas do Real Madrid, incluindo Iker Casillas, Roberto Carlos, Fernando Hierro, Claude Makélélé, Fernando Morientes, Steve McManaman e o técnico Vicente del Bosque, junto com pessoas mais próximas de Perez.

Treinando o Papai
Filme | Disponível exclusivamente no Disney+


Futebol americano ainda continua sendo futebol, certo? É fato de que a Copa do Mundo não abrange este estilo esportivo, mas não podíamos deixar o clássico “Treinando o Papai” fora desta lista.

No filme, Joe Kingman (Dwayne Johnson), um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora, precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato