Mundial de Futebol toma conta do Vivo Play

Divulgação Vivo play

O clima do Mundial de futebol já tomou conta do Vivo Play - plataforma de entretenimento da Vivo. Até dia 30, o especial Craques na Tela traz mais de 50 títulos relacionados ao mundo da bola, como “1958 O Ano Em Que o Mundo Descobriu o Brasil”, “Garrincha – Alegria di Povo”, “Maracanã – o Filme”, “Pelé – Um Rei Desconhecido”, “As Copas Por Um Clique”, “Isto É Pelé”, entre outros. Os conteúdos custam a partir de R$6,90, alguns conteúdos são disponíveis apenas para assinantes Looke, Prime Video, Star+ e Paramount+. 

Além desse conteúdo, o assinante vai poder conferir as sugestões do Vini Jr. Uma seleção feita pelo jogador para curtir entre um jogo e outro. Estão na lista: “Prison Break”, “Rise”, “Coach Carter”, “All Of Nothing – Brazil National Team”, “Real Madrid – O Filme”, “Adriano – Imperador”, “Ronaldo”, “Pelé – A Origem”, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, “Homem-Aranha De Volta Ao Lar”. Alguns conteúdos são disponíveis apenas para assinantes do pacote Vivo Play Completo ou serviços como Disney+, Prime Video, Star+, Looke, Lionsgate+ e Paramount+. 

Mais conteúdo sempre 

O Vivo Play traz, além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, mais de 20 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros – para os clientes assistirem de onde quiserem, do device que preferirem. A plataforma ainda oferece mais de 100 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, o Vivo Play busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato