Prime Video anuncia ''The Making of The Rings of Power'', X-Ray exclusivo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder


O Prime Video anuncia hoje que “The Making of The Rings of Power” -- conteúdo inédito dos bastidores da primeira temporada da série de sucesso global O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder -- já está disponível exclusivamente na função X-Ray, por meio de uma experiência que pode ser iniciada a qualquer momento enquanto assiste à série. Os espectadores também podem acessar os episódios do X-Ray descendo até a seção Conteúdo Bônus na página principal da série no Prime Video aqui .

O conteúdo dos bastidores de X-Ray convida o público a olhar de perto a produção da primeira temporada, permitindo que os fãs descubram como a série trouxe meticulosamente a Terra-média de J.R.R. Tolkien à vida em todo o seu esplendor. Essas peças de “making of”, cada uma correspondendo a um dos oito episódios da primeira temporada, permitem que os fãs se aprofundem na série por meio de acesso exclusivo, cenas de bastidores e entrevistas com o elenco, showrunners, produtores executivos, diretores e equipe de produção.

“The Making of The Rings of Power” dá aos fãs uma visão especial da criação dos reinos únicos que compõem a Terra-média, incluindo Númenor e Khazad-dûm, ambos mostrados na tela no auge de sua glória pela primeira vez. Esses segmentos também revelam detalhes emocionantes sobre o design de produção, decoração do cenário, figurinos, maquiagem, efeitos visuais e especiais, acrobacias, lutas com as espadas, passeios a cavalo e muito mais da complexa preparação da criação deste mundo tão especial.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video foi um sucesso global sem precedentes, visto por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 bilhões de minutos transmitidos. A tão esperada série atraiu mais de 25 milhões de telespectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video. A produção também quebrou todos os recordes anteriores do Prime Video para o maior número de espectadores e gerou mais novas assinaturas no Prime do que qualquer outro conteúdo lançado anteriormente. Além disso, Os Anéis de Poder é a principal série Original em todas as regiões - América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e no resto do mundo. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da série, incluindo #TheRingsofPower, e outras tendências em 27 países no Twitter por mais de 426 horas acumuladas durante o fim de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato