"Copa do Mundo'': Última rodada da fase de grupos começa nesta terça-feira

Reprodução

A terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa com algumas seleções já eliminadas e outras garantidas nas oitavas de final. Além disso, os jogos que sacramentarão quem fica e quem segue na competição passam, a partir desta terça-feira, dia 29, a ser simultâneos, sempre com a definição de uma chave começando às 12h e de outra, às 16h. No Grupo A, Holanda, Equador e Senegal brigam por duas vagas. Os europeus encaram o Catar, já eliminado, podendo até empatar para garantir a classificação. A Globo mostra todas as emoções da partida, a partir das 11h45, logo depois da primeira edição do telejornal local, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Ricardinho, Diego Ribas e Paulo César de Oliveira. No sportv2, quem conta a história da partida é o narrador Jader Rocha, que estará ao lado dos comentaristas Alexandre Lozetti, Tamires e Sandro Meira Ricci. 
 
No mesmo horário, o duelo entre Equador e Senegal promete ser emocionante, já que as duas equipes chegam à última rodada dependendo de si para seguir na Copa do Mundo. Com quatro pontos ganhos, os sul-americanos têm a vantagem do empate diante dos africanos, que precisam vencer para avançar às oitavas de final. O sportv exibe o confronto direto pela vaga com a narração de Natália Lara e os comentários de Paulo César Vasconcellos, Fábio Junior e Janette Arcanjo. O ge, que também mostra a partida ao vivo, terá na narração Rembrandt Junior e Richarlyson nos comentários.
 
A última rodada do Grupo B deve ter emoção e disputa até o último minuto, já que as quatro equipes chegam em condições de se classificar. Com apenas um ponto, o País Gales tem pela frente a Inglaterra, que lidera a chave com quatro pontos e garante a classificação com um empate; já a equipe liderada por Gareth Bale tem uma situação é mais delicada, pois não depende apenas de si para ficar com a vaga. Logo após a edição especial de ‘Chocolate com Pimenta’, às 15h45, a TV Globo exibe o confronto com Gustavo Villani na narração, e Paulo Nunes, Zé Roberto e Sálvio Spinola nos comentários. Uma hora antes de a bola rolar, a partir das 15h, o sportv começa o seu pré-jogo com Everaldo Marques, Maurício Noriega, Hernanes e Sandro Meira Ricci. 
 
Encerrando os jogos desta terça-feira de Copa do Mundo, Irã e Estados Unidos se enfrentam na outra partida do Grupo B e quem vencer ficará com a vaga nas oitavas de final – em caso de empate os dois podem até ser eliminado, desde que o País de Gales derrote a Inglaterra. O sportv3 mostra o duelo ao vivo, a partir das 15h, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários Renata Mendonça, Kléberson e Janette Arcanjo. No mesmo horário, Tiago Leifert comanda o ‘Hora da Copa’ com um resumo de tudo que aconteceu no dia no Catar e na sequência transmite o jogo no Globoplay e no sportv2. No ge, quem conta a história da partida é a narradora Renata Silveira, que estará na transmissão ao lado de Richarlyson.
 
Copa do Mundo – 29 de novembro
 
12h – Holanda x Catar – ao vivo na TV Globo, sportv2 e ge
12h – Equador x Senegal – ao vivo no sportv e ge
16h – Inglaterra x País de Gales – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
16h – Irã x EUA – ao vivo no sportv3, Globoplay, sportv2 e ge

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato