"Copa do Mundo'': Última rodada da fase de grupos começa nesta terça-feira

Reprodução

A terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começa com algumas seleções já eliminadas e outras garantidas nas oitavas de final. Além disso, os jogos que sacramentarão quem fica e quem segue na competição passam, a partir desta terça-feira, dia 29, a ser simultâneos, sempre com a definição de uma chave começando às 12h e de outra, às 16h. No Grupo A, Holanda, Equador e Senegal brigam por duas vagas. Os europeus encaram o Catar, já eliminado, podendo até empatar para garantir a classificação. A Globo mostra todas as emoções da partida, a partir das 11h45, logo depois da primeira edição do telejornal local, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Ricardinho, Diego Ribas e Paulo César de Oliveira. No sportv2, quem conta a história da partida é o narrador Jader Rocha, que estará ao lado dos comentaristas Alexandre Lozetti, Tamires e Sandro Meira Ricci. 
 
No mesmo horário, o duelo entre Equador e Senegal promete ser emocionante, já que as duas equipes chegam à última rodada dependendo de si para seguir na Copa do Mundo. Com quatro pontos ganhos, os sul-americanos têm a vantagem do empate diante dos africanos, que precisam vencer para avançar às oitavas de final. O sportv exibe o confronto direto pela vaga com a narração de Natália Lara e os comentários de Paulo César Vasconcellos, Fábio Junior e Janette Arcanjo. O ge, que também mostra a partida ao vivo, terá na narração Rembrandt Junior e Richarlyson nos comentários.
 
A última rodada do Grupo B deve ter emoção e disputa até o último minuto, já que as quatro equipes chegam em condições de se classificar. Com apenas um ponto, o País Gales tem pela frente a Inglaterra, que lidera a chave com quatro pontos e garante a classificação com um empate; já a equipe liderada por Gareth Bale tem uma situação é mais delicada, pois não depende apenas de si para ficar com a vaga. Logo após a edição especial de ‘Chocolate com Pimenta’, às 15h45, a TV Globo exibe o confronto com Gustavo Villani na narração, e Paulo Nunes, Zé Roberto e Sálvio Spinola nos comentários. Uma hora antes de a bola rolar, a partir das 15h, o sportv começa o seu pré-jogo com Everaldo Marques, Maurício Noriega, Hernanes e Sandro Meira Ricci. 
 
Encerrando os jogos desta terça-feira de Copa do Mundo, Irã e Estados Unidos se enfrentam na outra partida do Grupo B e quem vencer ficará com a vaga nas oitavas de final – em caso de empate os dois podem até ser eliminado, desde que o País de Gales derrote a Inglaterra. O sportv3 mostra o duelo ao vivo, a partir das 15h, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários Renata Mendonça, Kléberson e Janette Arcanjo. No mesmo horário, Tiago Leifert comanda o ‘Hora da Copa’ com um resumo de tudo que aconteceu no dia no Catar e na sequência transmite o jogo no Globoplay e no sportv2. No ge, quem conta a história da partida é a narradora Renata Silveira, que estará na transmissão ao lado de Richarlyson.
 
Copa do Mundo – 29 de novembro
 
12h – Holanda x Catar – ao vivo na TV Globo, sportv2 e ge
12h – Equador x Senegal – ao vivo no sportv e ge
16h – Inglaterra x País de Gales – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
16h – Irã x EUA – ao vivo no sportv3, Globoplay, sportv2 e ge

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato