#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (18 a 20/11)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (18 a 20 de novembro).

ESTREIA - 18/11, sexta-feira, 21h20 - O romance De Todo o Meu Coração: O Casamento é a estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

Divulgação

No inédito De Todo o Meu Coração, um casal tem de lidar com as finanças de sua pousada, com os preparativos do casamento e com a possibilidade da perda do imóvel, tudo ao mesmo tempo.

Na trama, Jenny (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) e Brian (Brennan Elliott, Uma Noite No Museu 3) passaram por muita coisa desde que se conheceram e, embora os dois tenham começado em terreno instável, um vínculo se formou e o romance floresceu.  Como se não bastasse administrar a pousada, acompanhar os reparos e tentar equilibrar as finanças, agora o casal também tem de se preparar para o dia do casamento.

Os preparativos seguem a todo vapor e o casal se empenha para receber os convidados da melhor maneira. No meio a isso, chega uma nova hóspede, Meg (Pauline Egan, Sanctuary), que por acaso é prima em segundo grau de Jenny. Ela reinvidica a propriedade, uma vez que é herdeira legítima de grande parte do imóvel. Meg propõe para o casal comprar a sua parte, mas entre as despesas da pousada e o casamento, não há dinheiro. Jenny e Brian poderão superar mais um obstáculo, ou esse é um problema que nem mesmo o amor verdadeiro pode resolver?

De Todo o Meu Coração: O Casamento (All of My Heart: The Wedding, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Terry Ingram
Elenco: Lacey Chabert, Brennan Elliott, Pauline Egan
Classificação lndicativa: 10 anos

ESTREIA – 12/11, sábado, 21h10 - Filmes inéditos dão início às comemorações de Natal, na faixa especial Lifetime Christmas Movies

Divulgação

Comédias, romances e histórias encantadoras trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, com filmes temáticos inéditos, em todos os finais de semana de novembro. E o romance Rainha do Natal abre a tão esperada programação Lifetime Christmas Movies. Na trama, Ashley Mackenzie (Brittany Bristow, Um Namorado Para o Natal) sempre foi a “Rainha do Natal” na sua cidade, dedicando-se de corpo e alma com a decoração. Até que ela encontra seu par em Ben Williams (Olivier Renaud, Snow Angel), um cara bonito e novo na cidade, que ama o Natal tanto quanto ela – e involuntariamente começa a roubar seu trono. Mas quando Ashley começa a sentir que Ben está tirando o Natal dela, ela se lembra do verdadeiro espírito da data e une forças com ele para tornar essa comemoração ainda mais significativa.

Rainha do Natal (Loving Christmas, 2021, CAN)
Gênero: romance
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Brittany Bristow, Olivier Renaud
CI: livre

ESTREIA - 20/11, domingo, 21h20 - Lifetime Christmas Movies apresenta a comédia romântica inédita Natal dos Sonhos

Divulgação

Em Natal dos Sonhos, filme natalino que o Lifetime estreia neste domingo, Ember (Chelsea Hobbs, Rainha das Estações) é uma designer gráfica e aspirante a ilustradora de livros de histórias em Manhattan. Certo dia ela recebe a notícia  de que herdou a fazenda de árvores de Natal de sua avó. Ainda surpresa com a novidade, Ember  é convencida a voltar para sua cidade, Willow Hill, para vendê-la antes do Natal, e antes que perca a colheita.  Ela planeja retornar logo para Nova York, mas os encantadores habitantes locais a convencem a ficar um pouco mais e ajudar a planejar seu Festival da Árvore de Natal anual. Ao trabalhar com Brandon Hart (Giles Panton, O Homem do Castelo Alto), o belo zelador da fazenda, Ember é lembrada das coisas que ela sempre desejou na vida. A magia do Natal a guiará no caminho certo?

Natal dos Sonhos (The Christmas Book, 2021, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: David I. Strasser
Elenco: Chelsea Hobbs, Giles Panton
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato