#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (18 a 20/11)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (18 a 20 de novembro).

ESTREIA - 18/11, sexta-feira, 21h20 - O romance De Todo o Meu Coração: O Casamento é a estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

Divulgação

No inédito De Todo o Meu Coração, um casal tem de lidar com as finanças de sua pousada, com os preparativos do casamento e com a possibilidade da perda do imóvel, tudo ao mesmo tempo.

Na trama, Jenny (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) e Brian (Brennan Elliott, Uma Noite No Museu 3) passaram por muita coisa desde que se conheceram e, embora os dois tenham começado em terreno instável, um vínculo se formou e o romance floresceu.  Como se não bastasse administrar a pousada, acompanhar os reparos e tentar equilibrar as finanças, agora o casal também tem de se preparar para o dia do casamento.

Os preparativos seguem a todo vapor e o casal se empenha para receber os convidados da melhor maneira. No meio a isso, chega uma nova hóspede, Meg (Pauline Egan, Sanctuary), que por acaso é prima em segundo grau de Jenny. Ela reinvidica a propriedade, uma vez que é herdeira legítima de grande parte do imóvel. Meg propõe para o casal comprar a sua parte, mas entre as despesas da pousada e o casamento, não há dinheiro. Jenny e Brian poderão superar mais um obstáculo, ou esse é um problema que nem mesmo o amor verdadeiro pode resolver?

De Todo o Meu Coração: O Casamento (All of My Heart: The Wedding, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Terry Ingram
Elenco: Lacey Chabert, Brennan Elliott, Pauline Egan
Classificação lndicativa: 10 anos

ESTREIA – 12/11, sábado, 21h10 - Filmes inéditos dão início às comemorações de Natal, na faixa especial Lifetime Christmas Movies

Divulgação

Comédias, romances e histórias encantadoras trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, com filmes temáticos inéditos, em todos os finais de semana de novembro. E o romance Rainha do Natal abre a tão esperada programação Lifetime Christmas Movies. Na trama, Ashley Mackenzie (Brittany Bristow, Um Namorado Para o Natal) sempre foi a “Rainha do Natal” na sua cidade, dedicando-se de corpo e alma com a decoração. Até que ela encontra seu par em Ben Williams (Olivier Renaud, Snow Angel), um cara bonito e novo na cidade, que ama o Natal tanto quanto ela – e involuntariamente começa a roubar seu trono. Mas quando Ashley começa a sentir que Ben está tirando o Natal dela, ela se lembra do verdadeiro espírito da data e une forças com ele para tornar essa comemoração ainda mais significativa.

Rainha do Natal (Loving Christmas, 2021, CAN)
Gênero: romance
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Brittany Bristow, Olivier Renaud
CI: livre

ESTREIA - 20/11, domingo, 21h20 - Lifetime Christmas Movies apresenta a comédia romântica inédita Natal dos Sonhos

Divulgação

Em Natal dos Sonhos, filme natalino que o Lifetime estreia neste domingo, Ember (Chelsea Hobbs, Rainha das Estações) é uma designer gráfica e aspirante a ilustradora de livros de histórias em Manhattan. Certo dia ela recebe a notícia  de que herdou a fazenda de árvores de Natal de sua avó. Ainda surpresa com a novidade, Ember  é convencida a voltar para sua cidade, Willow Hill, para vendê-la antes do Natal, e antes que perca a colheita.  Ela planeja retornar logo para Nova York, mas os encantadores habitantes locais a convencem a ficar um pouco mais e ajudar a planejar seu Festival da Árvore de Natal anual. Ao trabalhar com Brandon Hart (Giles Panton, O Homem do Castelo Alto), o belo zelador da fazenda, Ember é lembrada das coisas que ela sempre desejou na vida. A magia do Natal a guiará no caminho certo?

Natal dos Sonhos (The Christmas Book, 2021, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: David I. Strasser
Elenco: Chelsea Hobbs, Giles Panton
CI: livre

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato