#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (25 a 27/11)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (25 a 27 de novembro).

ESTREIA - 25/11, sexta-feira, 21h20 - Juntos pela música, dois amigos lutam para superar suas dificuldades, no drama inédito Canção de Inverno


Nesta sexta, o Lifetime Christmas Movies exibe Canção de Inverno, produção inédita estrelada pela cantora Ashanti (Todas Contra John). Durante a época do Natal, o amor pela música e os problemas familiares terminam aproximando Clio (Ashanti) e Fred (Stan Shaw, Daylight).

Enquanto Clio lida com a morte de seu pai e a dúvida em ter filhos, Fred procura se reunir com sua filha. Junto com o poder da música, ambos encontrarão forças para superar as suas dificuldades.

Canção de Inverno (A Christmas Winter Song)
Gênero: drama
Direção: Camille Brown
Elenco: Ashanti, Stan Shaw, Sashani Nichole
Classificação lndicativa: 10 anos

ESTREIA – 26/11, sábado, 21h20 - Uma jovem vai em busca de uma paixão em outra cidade, no filme inédito Desejo de Natal em Hudson


Na trama do inédito Desejo de Natal em Hudson, destaque do Lifetime Christmas Movies de hoje, quando o chefe de Lori (Alex Rinehart, O Quarto Escuro) decide que ela terá que trabalhar até o Natal, a sua época favorita do ano, ela se demite. Sem rumo, Lori descobre Patrick Jacobs (Rib Hillis, Hunted), um bombeiro viúvo que está participando de um reality show de culinária. Ela se apaixona à primeira vista e decide dar uma chance para o amor indo até Hudson em Wisconsin, para conhecer Patrick.  Ao chegar, descobre que não é a única com essa ideia em mente. 

Desejo de Natal em Hudson (A Christmas Wish in Hudson, 2021, EUA)
Gênero: romance
Direção: Elizabeth Snoderly
Elenco: Alex Rinehart, Rib Hillis
CI: 10

ESTREIA - 27/11, domingo, 21h20 - Neste domingo, Lifetime Christmas Movies exibe o romance inédito Dançando no Natal


Michael (Colin Lawrence, Riverdale), um pai solteiro, decide ajudar sua filha Lily (Bianca Lawrence, Supergirl) a realizar seu sonho de dançar O Quebra-Nozes. Enquanto ele a ajuda a se preparar para a próxima audição, acaba se aproximando de Olivia (AnnaLynne McCord, Excisão), a professora de balé de Lily. Os dois logo se tornam amigos e se interessam um pelo outro, mas quando a garota não consegue o papel principal, o Natal pode ser arruinado para eles…Olivia será capaz de realizar os desejos de todos neste Natal?

Dançando no Natal (Dancing Through Christmas, 2021, CAN)
Gênero: romance
Direção: Paul Shapiro
Elenco: Colin Lawrence, AnnaLynne McCord, Bianca Lawrence
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato