Atriz Helga Nemeczyk é uma as convidadas de Amanda Françozo na TV Aparecida

Leonardo Salomão/TV Aparecida

"Moda e Estilo" é o tema desta semana do "De Papo com Amanda Françozo". Neste sábado (26/11), às 19h45, o programa da TV Aparecida vai receber vários convidados para falar sobre estilos e as atuais tendências.

A atriz e cineasta Helga Nemeczyk é uma das entrevistadas da noite. Ela vai participar do bate-papo sobre moda e estilo, além de contar as novidades de sua carreira. Helga tem uma importante formação artística: fez canto lírico e popular, e cursou a Whitechapel's Academy Drama School, em Londres. Em 1999, ela iniciou no Tablado, renomada companhia de teatro carioca. Entre seus trabalhos na tevê estão a novela "Nos Tempos do Imperador" e a série "Ilha de Ferro". No teatro, fez o musical "Noviças Rebeldes" e como cineasta dirigiu quatro curtas-metragens e um documentário.

Também participará do programa a consultora de imagem Priscilla Zanelatto. Ela vai dar dicas sobre como passar uma imagem mais segura através das roupas. Ela desenvolveu um método que associa imagem, postura, comportamento e comunicação, para ajudar profissionais de todas as áreas a se posicionarem com autoridade.

A personal stylist Suelen Arrigo estará na conversa para falar sobre a história da moda e como os estilos de roupa mudaram com o tempo. Além disso, vai falar sobre as atuais tendências, estilistas e marcas famosas.

E o palco do auditório da produção ainda contará com um desfile de moda primavera-verão, trazendo roupas, combinações, cores e truques para fazer seu estilo nessa época do ano. Geórgia Carvalho, empresária do ramo da moda, é a convidada. E Rita Saraiva, influencer de moda e lifestyle, vai revelar as peças chaves e combinações de vestuário, versáteis para diferentes ocasiões.

O musical do "De Papo com Amanda Françozo" desta semana será com D'Black. O cantor e compositor carioca ficou conhecido com hits como "Sem Ar" e "1 Minuto" e pela sua participação no reality "The Voice Brasil", da TV Globo.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato