Daniela Albuquerque e Ronnie Von são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe no palco do 'O Céu é o Limite' (RedeTV!) deste sábado (19) Daniela Albuquerque e Ronnie Von. Na atração, exibida às 23h10, a dupla de apresentadores da casa demonstra habilidade e raciocínio lógico enquanto ajuda os participantes na busca pelo prêmio máximo em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais. 

Recém-contratado da RedeTV!, Ronnie Von relembra como surgiu a oportunidade para integrar o casting da emissora. "Em 2004 foi quando veio o primeiro convite, eu tinha acabado de assinar com outra emissora e me deu aquele apertinho [no coração]. Foi um namoro, teve noivado, teve tudo e agora teve casamento", pondera o ‘Pequeno Príncipe’ sobre sua estreia com o 'Manhã do Ronnie'.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' é exibido todos os sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato