Star+ lança game de palpites da Copa para competir com os especialistas da ESPN

Divulgação

O Star+ lançou o game ''Palpites Qatar'' em que assinantes do serviço de streaming podem competir junto com seus amigos contra os especialistas da ESPN pelo título de melhor palpiteiro. Em formato de Bolão, a brincadeira consiste em adivinhar os resultados das partidas da Copa do Qatar.

Através do site ''palpitesqatar.com'', os assinantes do Star+ poderão criar ligas, jogar com seus amigos e desafiar quem mais entende de futebol: os especialistas da ESPN. Rodada a rodada, os jogadores poderão disputar contra grandes nomes do jornalismo esportivo brasileiro, como: Antero Greco, Mauro Naves, Daniela Boaventura, Marcela Rafael e Celso Unzelte, além de ex-jogadores dos Seleção Brasileira Zinho e Zé Elias. 

Ao todo, serão 60 participantes da ESPN e Star+ que participarão do game “Palpites Qatar”, 55 serão narradores e comentaristas e os perfis de cinco programas: SportsCenter+, Linha de Passe, Equipe F, ESPN FC e ESPN F360.

“Palpites Qatar” é uma oferta online complementar ao Star+ que pode ser acessada tanto a partir do desktop quanto de qualquer dispositivo móvel no navegador. O jogo apresenta uma dinâmica em que os jogadores podem não apenas "prever" quem vence cada partida, mas também arriscar resultados exatos e escolher o jogador de destaque da partida, o melhor goleiro e marcador do torneio, além, claro, do campeão. E, claro, toda diversão do game não terá custo adicional ao assinante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato