Dezembro traz o clima natalino e aventuras heróicas no Cartoon Network e Cartoonito

Divulgação

Quando dezembro chega e as árvores, estrelas, velas, guirlandas, pisca-piscas enfeitam todos os cantos, significa que o Natal está no ar no Cartoon Network e Cartoonito! E a equipe de super-heróis Robin, Estelar, Ciborgue, Ravena e Mutano são os anfitriões deste evento irado! O mês mais festivo do ano traz os melhores episódios de Os Jovens Titãs em Ação de segunda a sábado as 17h*, segunda a quinta as 22h30*, sábado e domingos às 23h*, incluindo estreias incríveis com tema natalino, em 5, 12 e 26 de dezembro. Também terá uma incrível seleção de episódios de Natal de Ursos Sem Curso; O Incrível Mundo de Gumball; As Meninas Superpoderosas; Drama Total Kids e muito mais!


Outro destaque de dezembro também é um verdadeiro presente de Natal, com novos episódios de O Mundo de Greg, todas as terças-feiras, às 19h45*. Greg e seus dois melhores amigos, Kelsey e JP, estão sempre vivendo aventuras na indomada selva suburbana conhecida como Riacho -- uma utopia infantil em que tribos de crianças dominam fortes e rampas de bike, formando toda uma sociedade mirim. Em cada episódio, as crianças se aventuram em áreas inexploradas do espaço, conhecendo novas pessoas e se metendo em confusão.


O mês também vem com a estreia de novos episódios de Barbie: It Takes Two, Looney Tunes Cartoons, Turma da Mônica, Thomas & Friends, Drama Total Kids e Ursinhos Em Curso, como algumas das novidades imperdíveis.


Já os pequenos e seus pais vão se deliciar com muitas brincadeiras e risadas na tela do Cartoonito. Alguns dos títulos favoritos da criançada chegam com novos episódios imperdíveis. Começando, claro, por Perninhas em Obras. A galera dos Looney Tunes que você já conhece e adora está de volta numa nova empreitada e com um maquinário maluco e pesado para trabalhar. Junte-se a Perninha, Lola, Patolino, Piu Piu e Gaguinho, enquanto esses operários excêntricos encaram construções insanas e aprendem lições valiosas no processo. A Equipe Perninha pode até não acertar logo de cara…, mas ela sempre entrega o trabalho e se diverte muito com Perninha em Obras, toda segunda, às 12h30*!


Aperte o cinto para viver grandes aventuras com os novos episódios de Batwheels de terça, 6 de dezembro, a terça, 13 de dezembro, às 11h*. Criado pelo Batcomputador -- o sistema de alta tecnologia de Batman-, esse grupo incrível de veículos pensantes e superpoderosos se uniu para combater o mal, fazer frente ao crime e limpar as ruas de Gotham City. Junte-se à Bam, Bibi, Redbird, Batwing e Buff enquanto eles encaram as dificuldades de formar uma superequipe e defender a cidade, ao lado de Batman, Robin e Batgirl no Cartoonito. 

Não perca o melhor da programação de Natal e muito mais no Cartoon Network e Cartoonito!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato