discovery+ estreia a série ''Paraísos pelo Mundo: Praias''

Divulgação

A partir de sábado, 3 de dezembro, o discovery+ entra no clima do verão e disponibiliza sua série exclusiva PARAÍSOS PELO MUNDO: PRAIAS  (Beach Around the World). A produção acompanha famílias que estão prestes a mudar de casa e de vida, transformando imóveis de veraneio em residência fixa.

Acordar com o som do mar e da fauna litorânea, dormir com a brisa doce e viver no ritmo da maré: esse é o sonho compartilhado pelos participantes da série, todos ávidos por uma rotina mais tranquila e perto da natureza. Alguns procuram as comodidades e o agito dos balneários badalados, enquanto outros estão em busca de refúgios isolados, longe de tudo que remeta aos grandes centros.

Seja qual for o perfil, as câmeras vão acompanhá-los enquanto eles visitam imóveis que correspondem a suas respectivas listas de desejos para o novo lar. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar a casa sob medida dentre ofertas para todos os gostos: seja ele a vida noturna agitada, uma cena gastronômica movimentada ou um lugar longínquo emoldurado pela mata.  

Amy e Kristian Geiger em cena do primeiro episódio
Divulgação

Divulgação

Em cada episódio, uma família se lança nessa aventura em busca do pedaço perfeito do paraíso. Na carona durante todo o processo, a série revela detalhes de algumas das moradas localizadas nas praias mais desejadas do mundo. Em seu primeiro episódio, PARAÍSOS PELO MUNDO: PRAIAS apresenta Amy e Kristian Geiger, casal sem filhos que está prestes a trocar Denver, nos Estados Unidos, por um paraíso português ne região de Algarve.

Amy conta que viu Denver tornar-se mais barulhenta e agitada, até o momento em que, junto ao esposo, decidiu vender tudo e ir em direção ao mar. O litoral ibérico de Algarve foi o local escolhido após muita pesquisa. Os dois viram que ali encontrariam tudo o que sonham para o futuro lar praiano: equilíbrio entre tranquilidade e comodidade. Região dos vinhos e das paisagens de tirar o fôlego, Algarve promete algumas opções para um refúgio particular que tenha dois quartos e dois banheiros, cozinha espaçosa, e que esteja a curtas distâncias para a praia e para os principais serviços.

A corretora Alexandra Marquez apresentará imóveis que correspondam aos gostos e orçamento do casal. Amy e Kristian vão avaliar os prós e contras de três opções e, após tomada a decisão, vão mostrar como é a rotina em seu novo lar português.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato