Discovery kids lança primeira ação no metaverso com "Mini Beat Power Rockers: O Filme"

Divulgação

Fãs da série infantil Mini Beat Power Rockers têm mais um motivo para celebrar. Para marcar o lançamento do longa-metragem Mini Beat Power Rockers: O Filme, o Discovery Kids lança a sua primeira experiência no Roblox, o metaverso de jogos que mais cresce no mundo, com mais de 200 milhões de jogadores.
 
Idealizada pela Social Tailors, agência de publicidade especializada em entretenimento, cultura e lifestyle, a experiência foi desenvolvida pelo influenciador Bruno Carvente, o iBugou, e convida os usuários a explorarem os cenários do filme brincando. Com um total de quatro missões, cada uma delas inspiradas nos bebês que estrelam a produção (Myo, Fuz, Wat e Carlos), os jogadores poderão realizar atividades interativas dinâmicas, enquanto exploram todo o ambiente idealizado. O objetivo é completar todas as missões.
 
Iniciando a experiência em um lobby desenvolvido aos moldes do Planeta Eu, os jogadores decidem que missão querem completar primeiro e cada uma das atividades é inspirada nos cenários do filme. Tropical, o planeta Carlos convida os usuários a atravessarem uma ilha com obstáculos. No colorido planeta Myo, os visitantes precisam evitar objetos em uma corrida emocionante. Com a emoção do rock, os jogadores que exploram o planeta Wat devem evitar cair na lava entre cada uma das plataformas rochosas. Já o planeta Fuz, com um visual retrô, desafia os jogadores a evitarem lasers em uma jornada emocionante.
 
Todas as aventuras são realizadas ao som animado das músicas inéditas de Mini Beat Power Rockers: O Filme, tornando as atividades interativas ainda mais divertidas. É possível acessá-las aqui.
 
A experiência no Roblox é a primeira ação do Discovery Kids no metaverso e foi desenvolvida como parte da campanha de divulgação do longa-metragem, que estreou no Discovery Kids e no ambiente do canal no streaming discovery+ na última sexta-feira, dia 4 de novembro.

MINI BEAT POWER ROCKERS: O FILME

Depois de uma festa maluca na Creche Arco-Íris, Dolores anuncia que é hora de tirar uma soneca. No entanto, os Mini Beat Power Rockers não querem dormir, e é aí que aparece o Bebê Marciano e eles decidem fazer uma viagem interestelar ao Planeta Eu, um lugar sem regras onde os bebês podem evitar os cochilos, tocar música no volume mais alto e fazer o que quiserem. Enfim, um mundo onde tudo é possível!
 
Assim, os Power Rockers embarcam em uma jornada intergaláctica para esse misterioso planeta onde conhecerão Serolod, uma babá com superpoderes e capacidade de realizar todos os seus desejos, que os convida a brincar na inauguração de sua creche "sem regras". Mas logo eles percebem que se todos fizerem o que querem e quando querem, não há como ficarem juntos.
 

PERSONAGENS

FUZ - BAIXISTA

É o "bebê vintage" da turma, adepto da onda "retrô". Seu instrumento, roupas e carrinho são inspirados nessa estética. Fuz gosta de caprichar no look e de se manter alinhado. É elegante acima de tudo, gosta de organização e limpeza. É o mais metódico e ponderado do grupo. Seus movimentos são sempre calculados e é capaz de realizar qualquer façanha sem desmanchar o penteado. No rosto coberto pelo cabelo está o poder secreto de Fuz, usado apenas em raras ocasiões. Sempre parece ter tudo sob controle e, mesmo nos momentos de maior tensão, consegue manter a calma e demonstrar tranquilidade para seus amigos.

Fuz tem o aparato perfeito para camuflagem: as madeixas. O cabelo funciona como escudo e pode protegê-lo de qualquer ameaça. Ele pode esconder todo o corpo debaixo da cabeleira e pode movimentar-se de um lado para o outro enquanto fica embaixo dela. 
 
WAT - GUITARRISTA

Ela é o "rock" personificado em sua forma mais pura. Cheia de energia, desafiadora e punk, ela está constantemente à procura de novas aventuras. É a mais destemida da banda e sempre incentiva os amigos a participarem de aventuras malucas. É ativa e sua energia parece interminável -- assim, ela consegue “chacoalhar” todo o berçário. Wat é muito impulsiva, tende a seguir seus instintos e raramente analisa a situação antes de agir. Se tem uma ideia, parte logo para a realização sem medir as consequências.

A guitarra de Wat guarda um poder secreto: dela podem sair todos os tipos de objetos, de acordo com a necessidade de sua dona, desde um espelho a qualquer aparato tecnológico, o acervo é infinito. Nem sempre fica fácil para Wat encontrar aquilo que precisa, mas o poder é útil na maior parte do tempo. A banda precisará dele muitas vezes para construir os mais variados objetos de acordo com a imaginação.
 
CARLOS - BATERISTA

Carlos é um genuíno representante do charme latino. Tem uma autoestima inabalável, é encantador e adora dançar. Cada passo que executa, faz com muito ritmo. Gosta de todos os gêneros musicais e sempre dança com seu estilo pessoal. Ele é muito carismático e um tanto vaidoso, mas nunca deixa seus amigos de lado -- é por isso que sua carreira solo não vai durar muito. Suas sobrancelhas parecem ter vida própria e refletem o seu humor quando se movimentam.

O poder secreto de Carlos está em seu chapéu. Apesar de pequenino, o adereço pode armazenar uma variedade infinita de sons. Carlos é capaz de capturar qualquer som com o chapéu e, em seguida, usá-lo quando for preciso.
 
MYO - TECLADISTA

É a bebê tecnológica do grupo -- e um robozinho de modelo mais recente. Ela se comunica com seus amigos através do seu capacete interativo, por onde se expressa com emoticons e diferentes imagens da web. Constantemente conectada, muitas vezes tem mais informação do que o resto da turma -- e sempre tenta comunicá-las, nem sempre com sucesso. Está um passo à frente do restante da banda e vai usar seu conhecimento para ajudar seus amigos. Myo fica encarregada das soluções tecnológicas já que, por ser um robô, pode lidar com tablets, computadores e todos os tipos de equipamentos digitais com a maior facilidade.

Além de pesquisar qualquer informação instantaneamente, Myo projeta imagens em seu rosto e pode voar. Assim, ela consegue ir a locais impossíveis para outros membros da banda, pode se mover mais rápido do que eles e também levá-los aos lugares de difícil acesso. Por meio das imagens em seu rosto, Myo se comunica com os amigos e pode explicar planos complexos em um instante.
 
DOLORES -- BABÁ

Dolores é uma adolescente hiperconectada que gosta de passar seus dias cercada por todos os tipos de dispositivos tecnológicos. Vive nas redes sociais e está sempre a par das últimas tendências, modismos e invenções tecnológicas. Ela gosta de ser babá e assume o trabalho com responsabilidade, mas prefere quando os bebês estão em silêncio, porque não é uma pessoa musical. Dolores é rápida, imprevisível e inteligente. Os bebês farão todos os tipos de travessuras para poder tocar seus instrumentos, mas não vai ser fácil enganar Dolores, já que ela é uma adolescente esperta e com muitos recursos -- a babá adora criar novos gadgets. Desde uma máquina de clonagem a um computador que controla as fraldas, as invenções de Dolores têm o objetivo de manter os bebês quietos, mas sem muito sucesso. No entanto, ela não vai desistir facilmente! 

SEROLOD

A nova babá é, sobretudo, egocêntrica. Ela acredita que a única maneira de ser feliz é ter aquilo que deseja, independentemente de qualquer coisa ou de qualquer outra pessoa. É por isso que tudo tem que ser feito do jeito que ela quer: da cor do seu planeta à funcionalidade de suas botas, tudo gira em torno dela. Seu poder infinito faz com que a tarefa de criar um enorme berçário seja vista como uma brincadeira qualquer. E se o que os Mini Beat Power Rockers querem é uma imensa brinquedoteca, é isso que ela fará!
 
BEBÊ MARCIANO

Depois de aparecer em vários episódios da série, o Bebê Marciano está de volta com seu humor inconfundível em um papel de destaque. Ele será encarregado de levar os Power Rockers ao show no Planeta Eu. E quando as coisas ficam difíceis, é ele que pede ajuda a Jay. Curiosidade: o Bebê Marciano é o fã número 1 dos Mini Beat Power Rockers!
 
MINI BEAT POWER ROCKERS

É uma série original desenvolvida pelo Discovery Kids em parceria com o MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. A série conta as aventuras de Carlos, Wat, Fuz, Myo, um grupo de amigos que sonha em ser a maior banda de rock da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles se divertem no berçário fazendo o que mais gostam: música! Mas Dolores, a babá adolescente que fica responsável pelo local, só quer tranquilidade para se conectar ao seu mundo nas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato