Disney se prepara para a maior edição do prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet

Divulgação

Promovida pela ESPN, a mais tradicional premiação do futebol nacional terá sua 53ª edição neste mês de novembro. O ESPN Bola de Prata Sportingbet elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro Masculino e, pelo segundo ano consecutivo, também premia a seleção do Brasileirão Feminino.

Em sua 53ª edição, a ESPN promoverá a maior cerimônia da história do Bola de Prata. Com a missão de eleger os 22 melhores atletas do futebol nacional pelo campeonato masculino e feminino, melhores treinadores, gol mais bonito e revelação, o ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2022 será realizado no Auditório Celso Furtado, em São Paulo, com a presença de ex-jogadores, jornalistas e apresentação ao vivo de artistas do hip hop e funk, além de performance de bailarinos durante as atrações musicais.

A cerimônia deste ano terá uma dupla inédita na apresentação: o ator e cantor Sérgio Loroza e a jornalista Marcela Rafael, que integra a equipe dos canais ESPN há mais de uma década. Além dos dois, a premiação que será realizada no dia 14 de novembro, na cidade de São Paulo, terá a presença dos principais jornalistas da emissora e grandes personalidades do futebol nacional.

Com direção artística pelo quarto ano consecutivo de Fernando Taliba, a maior festa de premiação do futebol brasileiro terá grandes nomes agitando o público. A cerimônia será destaque na ESPN e no Star+ na segunda-feira (14), a partir das 12h, contando com shows nos quatro blocos de apresentação.

“A temática é a maior festa do futebol brasileiro, então como uma boa festa brasileira, precisa ter música e precisa ter dança. Teremos na nossa festa shows dignos de premiações musicais e de festivais de primeira linha. Faremos uma conexão com o público jovem e com diversos segmentos da música: Samba, Rap, Funk... E isso é o Brasil de verdade” – comenta Fernando Taliba

Mais uma vez recebendo destaque na premiação, o pilar de Diversidade e Inclusão da Disney também terá participação no ESPN Bola de Prata Sportingbet. O prêmio “Reflexões”, que no último premiou a lenda do Atlético-MG Reinaldo por suas contribuições no combate ao racismo, neste ano terá a igualdade de gênero como foco e será entregue pela influenciadora Majur a uma personalidade do futebol brasileiro que se destaca nesta batalha.

Criado em 1970 pela Revista Placar e produzido exclusivamente pela ESPN desde 2016, o ESPN Bola de Prata Sportingbet é reconhecido nacionalmente como o prêmio mais tradicional do futebol brasileiro, coroando temporadas espetaculares de lendas que marcaram época no cenário nacional e internacional da modalidade com a Bola de Ouro. Dentre os ganhadores deste troféu estão: Zico, Dirceu Lopes, Toninho Cerezo, Falcão, Rogério Ceni, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Adriano e Neymar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato