''Túnel do Amor'', reality do Multishow e do Globoplay, conquista o Produ Awards 2022

Reprodução

O Túnel do Amor ganhou o Produ Awards 2022 na categoria de Mejor Contenido de Realidad de Convivencia Original Latino. O reality, comandado por Marcos Mion e com produção da Floresta, estreou em abril de 2022. Há mais de 30 anos, o festival reconhece a excelência na produção da televisão latino-americana e espanhola. A premiação foi criada pela organização Produ em parceria com o MIP Cancún, que concentra os principais players e distribuidores do mercado audiovisual.
 
O Túnel do Amor reúne dez duplas de amigos, separados em duas casas interligadas por um túnel com a missão de bancar o cupido uns para os outros na busca pelo crush ideal. Eles desafiam o poder da amizade para responder à grande pergunta: existe amor no fim do túnel?. Além de Túnel do Amor, o canal esteve presente com outros indicados na premiação: Se Sobreviver, Case concorreu ao melhor reality show de convivência e o Lady Night disputou o melhor programa de variedade ou talk show.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato