Dramaturgia da Record TV se mantém na vice-liderança absoluta nesta quinta-feira, 03/11

Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 3/11, a série Reis mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado nas praças paulista e carioca. 

No estado de SP, a superprodução bíblica garantiu vantagem também em relação a terceira colocada, com placar de 6,7 x 5,7, além de pico de 9 pontos e share de 10%, na mesma faixa.

No Rio, a obra marcou média de 7,4 pontos, pico 8,4 e share de 11,2%, superando a emissora em terceiro lugar com mais de dois pontos à frente, que alcançou média de 4,8 pontos no horário das 21h00 às 21h52.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

---

Os Dez Mandamentos voltou a consolidar o segundo lugar absoluto tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro na última quinta-feira.

Na praça paulista, a superprodução escrita por Vívian de Oliveira garantiu média de 4,2 pontos, pico de 6,1 pontos e o share de 9,5%. A emissora em terceiro lugar ficou com 3,9 pontos de média. 

No Rio, a novela obteve 5,5 pontos de média, o pico alcançou 7,2 pontos e a participação ficou em 11,6%. A concorrente em terceiro marcou média de apenas 2,8 pontos, durante sua exibição, das15h30 às 16h36.

---

Na noite desta quinta-feira, dia 03/11, o capítulo de Amor Sem Igual se manteve no segundo lugar isolado no Rio e em São Paulo. 

Na Grande SP, a obra também se manteve à frente da concorrência. Com o resultado, a novela superou a atração da terceira colocada com placar 4,8 X 4,7, além de pico de 6,5 e share de 7,8% durante a mesma faixa de horário.

No Rio, a trama marcou média de 5,9 pontos registrando share de 9,3%. Enquanto a concorrente marcou 3,9 pontos. No intervalo das 21h52 às 22h29 a trama ainda marcou pico de 7,9 pontos. 

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral, de Rudi Lagemann. 

---

Com eliminação de Lucas Santos na noite desta quinta-feira, A Fazenda segue na segunda colocação absoluta em SP e no RJ. 

Em São Paulo, o reality rural, que foi exibido das 22h29 às 23h50, marcou 8,5 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 17,6%, contra 5,6 pontos da emissora terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa, comandado por Adriane Galisteu garantiu o segundo lugar absoluto com média de 8,7 pontos, pico de 9,7 pontos e share de 17,2%, enquanto a concorrente registrou 5,7 pontos no mesmo horário. 

Com apenas 15,39% dos votos do público, Lucas deixou o jogo ontem à noite. Iran e Deolane se livraram da roça e continuam na disputa.  

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. 

---

O Balanço Geral SP conquistou o segundo lugar absoluto na tarde de ontem. O programa, comandado por Reinaldo Gottino, mais uma vez derrotou a programação da concorrente.  Exibido das 11h50 às 15h30, marcou 6,8 pontos de média, ficando quase três pontos à frente da terceira colocada, que registrou 4,3 pontos.  O jornalístico teve ainda pico de 8,4 pontos e share de 15,7%. 

---

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou a segunda posição absoluta na tarde de ontem. O jornalístico, exibido entre 16h35 e 19h55, garantiu 6,7 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 11,8%. A terceira colocada registrou 5,5 pontos. 

---

Comandado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro e exibido das 19h55 às 21h, o Jornal da Record se consolidou em segundo lugar isolado, na noite de ontem, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, o JR garantiu média de 9 pontos, pico de 9,5 pontos e share de 13,4%, enquanto o canal terceiro colocado anotou 5,7 pontos de média.  

E no Rio de Janeiro, o telejornal consolidou a segunda colocação absoluta ao alcançar 8,1 pontos de média, pico de 9,1 pontos e share de 12,3%. Com mais da metade da média do telejornal, 4,5 pontos, o canal concorrente ficou na terceira posição no ranking de audiências. 

---

Record TV consolida, mais uma vez, a segunda colocação isolada na média de todo o dia em São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite desta quinta-feira marcou, na praça paulista, média de 6 pontos e share de 13,2%. Já a concorrente em terceiro lugar ficou com 4,7 pontos de média

No Rio, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 6,7 pontos e share de 13,9%, contra 4,1 da terceira colocada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato