Dupla Zé Roberto e Robertinho é destaque do "Terra da Padroeira"

Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida mais um grupo da nata do sertanejo. Neste domingo (20/11), às 9h, o "Terra da Padroeira" terá Zé Roberto e Robertinho, Marcelo Viola e Ricardo, Maike e Ciel e Calgaro e Teixeirinha.

O destaque da semana é Zé Roberto e Robertinho. A dupla começou com José Simão Alves, o Robertinho, junto de Leonildo Sachi, em 1969, formando "Léo Canhoto e Robertinho". Eles se separaram em 1986, voltaram em meados de 1989 e seguiram até 2017. Léo Canhoto faleceu em 2020 e Robertinho seguiu em carreira solo até se juntar com Valdir José Domingues, o Zé Roberto, que sempre teve Robertinho como sua maior referência musical. A dupla segue se apresentando com o melhor do sertanejo e prepara um novo trabalho.

Outro destaque é a apresentação de dança chula com a dupla Calgaro e Teixeirinha. Naturais de Caxias do Sul (RS), os dois ganharam destaque apresentando a dança típica gaúcha, que foi trazida pelos portugueses ao Estado e é praticada preferencialmente por homens. Eles participaram do quadro "Dez ou Mil", do Programa do Ratinho (SBT), e "Busão do Faustão", na Band.

Na sequência, se apresentam Marcelo Viola e Ricardo, dupla que tem como objetivo difundir e resgatar a memória da música raiz, tocando e cantando um vasto repertório do cancioneiro popular brasileiro. A formação existe há 19 anos, com a viola virtuosa de Marcelo somada à interpretação única de Ricardo, fazendo do duo um dos melhores do gênero no país.

O programa ainda terá Maike e Ciel, dueto de falsetes e modão sertanejo. Os irmãos da cidade de Peixoto de Azevedo (MG) já participaram do quadro de calouros do Programa do Raul Gil (SBT) e também dos programas como Terra da Padroeira e Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato