Eliana viaja para Bonito e se encanta com a fauna e flora do Mato Grosso do Sul

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

No programa ''Eliana'' deste domingo (06), apresentadora viaja para Bonito (MS) e mostra as belezas naturais deste paraíso brasileiro. No Mato Grosso do Sul, Eliana vai revelar os locais mais visitados por turistas do mundo todo, prova a culinária local, se diverte com Narcisa e conhece as emocionantes histórias dos animais resgatados e que são muito bem cuidados por profissionais apaixonados. No próximo programa, Eliana continua sua jornada e explora as terras do Pantanal.

E ainda na atração, tem o quadro “Minha Mulher que Manda”. Os casais famosos vão participar de uma disputa divertidíssima pelo melhor prato do dia! O ator e cantor Jottapê, que fez ‘Chiquititas’ e bombou com a série ‘Sintonia’, cozinha sob as ordens da amada, a coreógrafa Estefany. O músico Pimpolho, aquele ‘cara bem legal’, vai precisar fazer tudo o que a esposa Bibi mandar e a atriz e influenciadora Cinthia Cruz irá passar os comandos para seu namorado, o também influenciador Pietro. Vai rolar uma bagunça das boas nas cozinhas coloridas.

Eliana também é madrinha do Teleton, programa do SBT e AACD, que completa 25 anos este ano. A loira comanda o palco do evento nesta sexta-feira (04) e na noite de sábado (05). Chegando a 17 horas de transmissão ao vivo, o Teleton vai ao ar em duas partes: na sexta-feira (4), das 22h30 à 1h,  e no sábado (5), das 9h à 1h. Por sua vez, o “Programa Eliana” começa às 15h, todos os domingos, no SBT.

“São 25 anos de muita gratidão. Acho que o papel do Teleton foi também de nos instruir, de nos ensinar, de entender que a gente tem mais é que aprender todos os dias e é isso que eu venho sentindo a cada ano que eu participo do Teleton. O Teleton arrecada valores importantíssimos para a AACD, mas também nos ensina a sermos altruístas, a termos um coração empático”, destaca Eliana na coletiva. 

Participantes do sexto episódio da sétima temporada do “Minha Mulher Que Manda”: 

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Time Vermelho: Jottapê  e Estefany
Time Amarelo: Pimpolho  e Bibi
Time Azul: Cinthia Cruz e Pietro

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato