Em 'Cara e Coragem', Moa perde a memória após queda provocada por Danilo

Divulgação Globo

Moa (Marcelo Serrado) não perdoa o fato de Danilo (Ricardo Pereira) ter usado Chiquinho (Guilherme Tavares) para conseguir a modificação da fórmula desenvolvida por Jonathan (Guilherme Weber) no Departamento de Pesquisa da SG, em 'Cara e Coragem'. Depois de ter sequestrado o próprio enteado para garantir que o dublê entregasse o documento, Danilo entra na mira de Moa, que resolve tirar satisfações com o empresário. O dublê aproveita o momento em que Danilo aparece no prédio de Rebeca (Mariana Santos) para surpreendê-lo. A cena vai ao ar a partir de sábado, dia 12.

Ao avistar Pat (Paolla Oliveira) e Moa, Danilo tenta fugir pela escada de emergência, mas Moa o alcança. Os dois brigam, mas Danilo aproveita uma distração do dublê e o empurra de cima da escada. Moa fica desacordado na calçada. Pat aparece logo em seguida e entra em desespero ao atestar o estado do dublê. Rebeca e Fernanda (Bruna Spínola) ficam em choque após testemunharem a briga. Já Danilo aproveita a confusão para fugir enquanto Pat aciona uma ambulância para levar Moa ao hospital. Após o atendimento médico, o dublê consegue aos poucos se recuperar fisicamente, mas apresenta perda de memória seletiva e não reconhece Pat como sua mulher. 

Divulgação Globo

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato