Em nova série, Jornal da Record relembra crimes de grande repercussão dos anos 1990

Divulgação Record TV

Nesta segunda-feira, dia 14/11, o Jornal da Record estreia a nova série de reportagens ''1990 - A década do Crime'', dividida em cinco episódios. 

O programa relembra crimes de bastante repercussão na época e mostra como estão vítimas, réus, acusados e suspeitos envolvidos nas tragédias, além de apontar o que que mudou em termos de legislação e sociedade desde então.

A equipe do JR conversa com familiares de vítimas que recontam os casos, como a prima de uma das jovens assassinadas pelo Maníaco do Parque, o serial killer brasileiro Francisco de Assis Pereira, que matou sete mulheres antes de ser preso. 

Os repórteres entrevistam o responsável pelo gerenciamento de crise da Polícia Militar de São Paulo sobre o primeiro caso em que foi usado um sniper no Brasil, com um resultado trágico, a refém acabou morta por um tiro certeiro que, mesmo atingindo primeiramente o bandido, também a atingiu. 

A série ainda encontra um dos sobreviventes do ataque a uma sala de cinema do Shopping Morumbi pelo então estudante de engenharia Mateus da Costa Meira, que usou uma metralhadora na ação. Ele levou um tiro no testículo e hoje celebra a vida com os dois filhos que pôde ter depois de passar por um tratamento.

O Jorna da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, vai ao ar às 19h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato