Série de animação "Saúdem Todos O Rei Julien" estreia com exclusividade no canal Dreamworks

Divulgação DreamWorks

Um dos estúdios de animação mais conceituados do mundo, e agora o canal por assinatura infantil mais relevante do momento, o DreamWorks anuncia a estreia de sua nova série animada, "Saúdem Todos o Rei Julien'', hoje, 7 de novembro, às 10h, com episódios de segunda a sexta.

Esta produção premiada com o Emmy de "Melhor Programa Infantil de Animação" vem como um spin-off da saga animada "Madagascar" e conta com um elenco estelar de dubladores, com astros como Danny Jacobs (Rei Julien), India de Beaufort (Clover), Andy Richter (Mort), Kevin Michael Richardson (Maurice), Debra Wilson (Masikura) e muitos outros.

A série segue Julien, um personagem egoísta e festeiro, em suas aventuras na ilha de Madagascar, depois de se tornar rei dos lêmures, quando seu antecessor e tio decide abdicar repentinamente. Julien descobre que ser rei vai além da diversão, ele agora tem que se preocupar com coisas como manter seu índice de popularidade e lidar com ameaças ao reino, como o feroz Fossa ou o gênio do mal Karl.

Divulgação DreamWorks

Divulgação DreamWorks

''Julien é o tipo de personagem que só se importa com o que está bem na frente dele. Ele ama muito as pessoas e seu reino, mas também gosta de se divertir. O desafio para Julien, e o gancho principal da história do personagem ao longo da série, será como ele encontra um equilíbrio entre os dois", disse Mitch Watson, produtor executivo de "Saúdem Todos o Rei Julien”.

''Saúdem Todos o Rei Julien'' traz o mundo selvagem de Madagascar para uma série original, engraçada e maluca, na qual Julien enfrenta as aventuras mais bizarras que a selva tem a oferecer.

Divertida, barulhenta e um pouco maluca, esta animação em 3D também oferece valores de amizade, sacrifício, compromisso e a virtude de enfrentar as situações mais adversas com bom humor. "Saúdem Todos o Rei Julien" é ideal para os pequenos e, ao mesmo tempo, inclui piscadelas sutis para o público adulto. Imperdível para toda a família.

Pronto para viver aventuras cheias de aprendizado com o Rei Julien e seus capangas?
Não perca a partir desta segunda-feira, 7 de novembro, só canal da DreamWorks!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato