Filme “Depois do Universo”, com GIULIA BE, completa um mês no Top 10 global da Netflix entre títulos mais assistidos

Divulgação

Colecionando conquistas! O filme brasileiro ''Depois do Universo'', protagonizado por GIULIA BE e Henrique Zaga, completa essa semana um mês no Top 10 de filmes mais assistidos mundialmente na Netflix, de acordo com os dados oficiais.
 
Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, que interpreta a personagem Nina, ainda traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português, para a trilha sonora. A faixa “Depois do Universo” entrou no Top 50 Brasil do Spotify e configura a 53ª posição no Viral Songs Global da plataforma.

Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato