Gloob e Multishow são indicados às premiações internacionais Venice TV Award e Premios Produ

Reprodução

O Gloob e o Multishow foram nomeados às premiações internacionais Venice TV Award e Premios Produ, que homenageiam e celebram a televisão e reconhecem as produtoras e emissoras por suas produções de qualidade. O Gloob ganhou a medalha de ouro do Venice TV Award pela nova identidade visual de seu on air, lançada em junho, no aniversário de dez anos do canal, e pensada para se conectar ainda mais com as crianças, quebrando as barreiras entre o digital e o mundo real. O infantil da Globo também garantiu uma indicação na categoria Infanto-Juvenil, com a quarta temporada de Bugados. O Multishow foi nomeado aos prêmios de Comédia, por O Dono do Lar; Reality Show, por Túnel do Amor; e Entretenimento, pelo Prêmio Multishow 2021.

Já nos Premios Produ, que reconhecem a excelência na produção latino-americana e espanhola, o Gloob concorre com a segunda temporada de Vlog da Berê na categoria Melhor Série Infanto-Juvenil. O Multishow está indicado aos prêmios Melhor Reality Show de Convivência, por Se Sobreviver, Case e por Túnel do Amor; Melhor Programa de Variedade ou Talk Show, por Lady Night; e Melhor Evento ao Vivo, pelo Prêmio Multishow 2021. O anúncio dos vencedores acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato