'No Mundo da Luna': Nova série nacional da HBO Max ganha trailer


A HBO Max lança o trailer de NO MUNDO DA LUNA, que estreia exclusivamente na plataforma no dia 13 de novembro. Com direção geral de Roberto d'Ávila, a série é uma adaptação literária do livro homônimo da autora brasileira Carina Rissi, que acumula mais de meio milhão de exemplares vendidos ao longo de sua carreira.

Na comédia romântica, Marina Moschen dá vida a Luna, uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista. Para conseguir atuar na área, a personagem acaba aceitando fazer leituras de horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano de sua família. O que ela não imagina é que as cartas herdadas -- e com séculos de história -- falam com ela.

Em dez episódios, NO MUNDO DA LUNA narra a trajetória da personagem e acompanha suas crises dos vinte e poucos anos, enquanto tem seu coração dividido entre dois pretendentes, Vini, interpretado por Romani, e Dante, vivido por Leonardo Bittencourt. A produção traz ainda o livre-arbítrio como um dos temas centrais: entre o 'destino' apontado pelas cartas e as escolhas de cada um, por onde anda a vida?
 
O elenco também reúne Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima e Luana Martau. NO MUNDO DA LUNA é baseada no livro de Carina Rissi. É produzida pela Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d'Ávila e direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruma, criada e roteirizada por Ana Luíza Savassi e Paula Knudsen.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato