Grupo Record lança ''A Fazenda'' no Metaverso

Divulagação Record TV

Agora quem acompanha A Fazenda 14 ganhou uma nova opção de vivenciar o reality show de uma forma ainda mais interativa e moderna.  A Record TV une o potencial do Metaverso aos jogos de simulação em uma plataforma digital responsiva com acesso simples e fácil, disponível em todos os aparelhos com acesso à internet.

Com essa iniciativa, A Fazenda torna-se o primeiro reality show do mundo no Metaverso. “Mais uma vez o Grupo Record inova na história da comunicação no Brasil e no mundo. Esta é uma verdadeira imersão na experiência de A Fazenda”, explica o diretor de inovação e parcerias estratégicas do Grupo Record, Guto Grieco.

Divulgação Record TV

Divulgação Record TV

Depois de cadastrar login e senha, o usuário cria seu avatar e já tem acesso ao mapa da Fazenda. Então, é só explorar os ambientes, socializar com os outros navegantes, disputar colocação em divertidos games e executar as tarefas inspiradas na realidade do programa, que valerão pontos e prêmios.

Outras possibilidades de interação estão disponíveis, como: selfies nos ambientes, música, notificações sobre o game e amizades, moedas para comprar itens para o avatar e ingressos. A plataforma está disponível em português, inglês e espanhol.

O ambiente conta com um espaço especial para o usuário conhecer ainda mais os patrocinadores da Fazenda no Metaverso. Vídeos e links externos para e-commerce podem gerar pontos no game ou acesso VIP em ações específicas.

Além de conquistar pontos, a interação do usuário gera um ranking diário com a classificação dos melhores peões do Metaverso. O conteúdo da Fazenda no Metaverso está disponível em: metaversofazenda.com.br

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato