''SBT Sports'' vai falar muito do título do Brasileirão do Palmeiras, o Flamengo campeão da Libertadores e analisar o grupo do Brasil na Copa do Mundo

Reprodução

Assunto bom é o que não falta no ''SBT Sports'' deste domingo, 6 de novembro. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai falar bastante do Palmeiras, que, na última quarta-feira (2), garantiu antecipadamente a conquista do Campeonato Brasileiro. A atração aproveita para exibir uma reportagem especial sobre a vitoriosa era Abel Ferreira no clube alviverde.

Agora, nas três últimas rodadas da competição nacional, a briga fica para ver quem garante as últimas vagas na Libertadores, Sul-Americana e quem consegue escapar do rebaixamento. A atração mostra os gols de sábado e projeta os duelos de domingo.

Quem também segue merecendo destaque é o Flamengo e a reviravolta na carreira do técnico Dorival Júnior, que vivia vários problemas até assumir o Rubro-Negro. No clube, porém, superou obstáculos, resgatou o bom futebol da equipe e, agora, termina 2022 com as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Por falar no Mengão, um suposto confronto entre o time carioca e o Real Madrid na final do Mundial é tema do “Duelo SBT”.

Se o Mundial de Clubes ainda não tem data definida para acontecer, certo mesmo é que a Copa do Mundo começa em 20 de novembro. Na véspera do anúncio da lista de convocados do técnico Tite, o quadro “Raio-X da Copa” vai analisar justamente o grupo do Brasil, que conta também com Sérvia, Suíça e Camarões.

No “Liga no SBT” tem tudo do fechamento da fase de grupos da Champions League, os classificados e o sorteio das oitavas de final, que acontece na segunda-feira (7), às 8h (de Brasília), com transmissão do SBT nas plataformas digitais (site, Facebook e YouTube).

O programa também mostra as notícias do futebol feminino no “Giro das Minas” e os lances polêmicos da arbitragem que deram o que falar na semana no quadro “Nadine Apita”.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato