Henri Castelli, Lívian Aragão e Johnny Hooker são os convidados do ''Que História É Essa, Porchat?'', no GNT

Reprodução

Nesta terça-feira, dia 01, os convidados do ''Que Histórias É Essa, Porchat?'' relembram relatos curiosos das suas infâncias. Enquanto Henri conta como colocou fogo na própria casa quando era pequeno, Johnny lembra quando foi diagnosticado com uma possessão demoníaca e Lívian fala de uma gravação de uma cena que quase acabou em tragédia.
 
Na plateia, Letícia relata um encontro que foi interrompido por um assalto e Rosilene conta de uma viagem onde descobriu que o date era uma roubada. Com produção da Porta dos Fundos, “Que História É Essa, Porchat?” é exibido no GNT às terças, às 21h45, e o mesmo episódio vai ao ar na TV Globo na semana seguinte, sempre às quartas, à noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato