Multishow presta homenagem a Marília Mendonça no dia em que completa um ano de sua partida

Reprodução

As saudades ficam para sempre. Neste sábado (5), dia em que completa um ano da perda de Marília Mendonça, o Multishow presta uma homenagem à eterna Rainha da Sofrência. O canal preparou uma programação especial para matar as saudades e aquecer o coração dos fãs. O Top TVZ Especial - Marília Mendonça, às 15h, vai trazer uma seleção dos melhores clipes da artista, que marcou para sempre a história da música brasileira com hits como “Infiel”, “Eu Sei de Cor” e “Ciumeira”.

Já às 16h, o Multishow exibe os dois primeiros episódios da série Marília Mendonça - Todos os Cantos, que acompanha os bastidores do projeto no qual a cantora percorreu várias capitais do Brasil. No episódio 1, Marília inicia a turnê com um show surpresa no Pará e depois segue para sua cidade natal, Goiânia. No episódio 2, a artista canta com Henrique & Juliano em Palmas, panfleta nas ruas antes da apresentação em São Luís, e tem uma receptividade enorme em Fortaleza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato