TV Aparecida destaca a 1ª Romaria Nacional do Terço das Crianças em sua programação

Juan Ribeiro/Divulgação

O Santuário Nacional de Aparecida receberá, pela primeira vez, a "Romaria Nacional do Terço das Crianças". O projeto visa incentivar os devotos mirins a crescerem na fé, com a presença materna de Nossa Senhora. E para mostrar toda a movimentação nos dois dias dedicados ao evento, a TV Aparecida preparou uma programação especial ao vivo.

No sábado (3/12), às 10h, o "Sábado no Santuário" terá a participação dos personagens do programa "Devotos Mirins Show" - exibido semanalmente - e de Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida. Mais tarde, às 14h, acontecerá o "Terço das Crianças", direto do Altar Central, com a participação de cerca de 300 crianças, entre coroinhas, crianças das paróquias de Aparecida e de projetos sociais do Santuário, além dos personagens do Devotos Mirins. As músicas que animarão o momento serão conduzidas por 70 crianças do coral do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional).

Já no domingo (4/12), a transmissão será às 8h, na Missa Solene de Aparecida, que será celebrada por Dom Orlando Brandes.

A 1ª Romaria Nacional do Terço das Crianças terá como tema "Terço das Crianças: Evangelizar os pequeninos na Casa da Mãe" e o lema "Deixai vir a mim as criancinhas". A Romaria voltada às crianças agora fará parte do calendário dos grandes eventos católicos do Santuário Nacional, entre eles a "Romaria do Terço dos Homens" (prevista para fevereiro/2023) e a "Romaria do Terço das Mulheres" (prevista para março/2023).

Programação completa

Sábado (3/12)
10h - Programa Sábado no Santuário, transmitido no espaço Devotos Mirins, com participação do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.
14h - Terço das Crianças, no Altar Central do Santuário. O terço contará com a participação de cerca de 300 crianças.

Domingo (4/12)
8h - Missa Solene de Aparecida, especial da Romaria do Terço das Crianças. Celebrada por Dom Orlando Brandes e com a presença das crianças do terço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato