Histórias das Copas do Mundo serão contadas no "Aparecida Debate"

Reprodução TV Aparecida 

Bem fora de época e quase junto com o Natal, chegou a Copa do Mundo. Seja no gramado, na arquibancada ou no sofá de casa, todo mundo tem uma boa história sobre a competição para contar. E é neste clima que a produção do "Aparecida Debate" se inspirou. Nesta terça-feira (15/11), às 22h30, o jornalístico da TV Aparecida vai trazer as experiências de profissionais que participaram do mundial em anos anteriores.

O jornalista Guilherme Machado receberá no estúdio da emissora Reinaldo Costa, narrador esportivo que cobriu as Copas do Mundo de 1978, 1982, 1986, 1990, 1994, 2010 e 2014. Outra participação para contar suas histórias das Copas é o fotojornalista Rodrigo Vilalba. Ele já cobriu a Copa das Confederações em 2013, e as Copas de 2014 e 2018, registrando, inclusive, as finais.

A Copa do Mundo terá início no dia 20 de novembro e segue até 18 de dezembro, quando será a grande final.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato