Marcelo de Carvalho critica comentário de Chico Pinheiro no Twitter: "Lamentável"

Divulgação Curta!

Na manhã desta sexta-feira (11), o empresário e sócio-fundador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho foi às redes sociais se posicionar sobre uma recente declaração do jornalista Chico Pinheiro. 

O jornalista, de 69 anos, usou sua conta no Twitter para debochar de um grupo de apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro, que participam de manifestações em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.

Ao compartilhar um vídeo, que mostra barracas de um acampamento sendo atingidas pelas fortes chuvas que caíram na cidade na tarde desta última quinta-feira (10), Chico Pinheiro escreveu: “Irmãos bolsonaristas, Deus castiga. A casa caiu. Aceitem o resultado das urnas. É a voz do povo. É a voz de Deus!”. 

Horas depois, o sócio da RedeTV! retuitou o jornalista, criticando a falta de empatia no discurso do profissional, o qual ele sempre admirou: “Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: Chico Pinheiro, 69 anos, profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças porque são “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável”, comenta.

A postagem, que atingiu mais de mil curtidas e quase duzentos comentários em uma hora de publicação, também recebeu o apoio de alguns internautas: “Absurdo. Vamos unir e não dividir. Que coisa triste!”, disse um primeiro. “Também fiquei decepcionada [com Chico Pinheiro]”, afirmou uma segunda seguidora do apresentador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato