Muito conteúdo, programas especiais, estreia de canal na Twitch... SBT prepara ampla cobertura nas plataformas digitais durante a Copa do Mundo

Reprodução

A Copa do Mundo está na contagem regressiva para começar. Neste domingo, 20 de novembro, o Al Bayt será palco da tradicional cerimônia de abertura, pouco antes do jogo entre Catar e Equador. Até a final, marcada para 18 de dezembro, no Estádio de Lusail, serão 29 dias de muito futebol e uma intensa cobertura do SBT, que irá produzir bastante conteúdo para a televisão e seus canais digitais.

A emissora enviou dez profissionais ao país do Oriente Médio, incluindo três equipes que já estão, diariamente, produzindo matérias para os programas esportivos e jornalísticos do canal e do SBT Sports, que, terá ainda como grande novidade a estreia do seu canal na Twitch.

Serão quatro programas especiais no digital. A “Futlive”, apresentada por Fred Ring, vai ao ar, sempre, após os jogos do Brasil em formato já consolidado de debate. Já o “Organizada SBT” acontecerá antes da seleção canarinha entrar em campo. Em lugares movimentados de São Paulo (bares, ruas, parques, fanfest...), Eros Prado vai sentir o clima da torcida. Ao mesmo tempo, haverá uma pessoa no estúdio para bater essa bola com o humorista. Ambos terão transmissão, ao vivo, no YouTube e na Twitch,

Às sextas-feiras, Luiz Alano e Álvaro Loureiro farão um resumo do que aconteceu na semana de Copa do Mundo no “Deu na Capa”, mostrando os memes que bombaram e as manchetes dos principais jornais do mundo. A live terá duração de uma hora, também no YouTube e na Twitch.

Já o “Incrivelmente Esporte”, com o influenciador digital Beto Oliver, vai trazer as curiosidades das Copas. Novos conteúdos estarão disponíveis, sempre às quartas-feiras, no Youtube, enquanto pílulas serão postadas no TikTok e nos Reels do Instagram às terças, quintas e domingos.

Em todas as redes sociais do SBT, conteúdos especiais serão produzidos pelo time de esportes que está no Catar e no Brasil. Além disso, o site manterá todos atualizados com a tabela dos jogos e horários, além das principais notícias da Seleção Brasileira e dos outros países participantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato