'Não Se Preocupe, Querida' e 'Um Lugar Bem Longe Daqui' chegam à HBO Max na próxima semana

Divulgação

Do Cinema para Sua Casa é o projeto da HBO Max que disponibiliza na plataforma os filmes mais grandiosos da Warner Bros. e de outros grandes estúdios cinematográficos após seus lançamentos no cinema. Mês a mês, a lista de suas estreias cresce cada vez mais, com títulos tais como STUDIO 666, SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, MATRIX: RESURRECTIONS, BATMAN, UNCHARTED: FORA DO MAPA, HOMEM ARANHA: LONGE DE CASA e outros fazem parte da iniciativa.
 
O que nos espera desta vez? Um filme com o astro do momento, Harry Styles, e muito mais! Dê uma olhada!

DISPONÍVEL A PARTIR DE 7 DE NOVEMBRO:

NÃO SE PREOCUPE, QUERIDA

Dirigido por Olivia Wilde e estrelado por Harry Styles, Florence Pugh, Chris Pine e Olivia Wilde. Nos anos 50, Alice e Jack vivem na comunidade idealizada de Victoria, uma cidade empresarial experimental em que os homens trabalham em um projeto secreto. Enquanto os maridos trabalham, as esposas desfrutam da beleza, luxo e imensidão de seu aparente paraíso. Entretanto, à medida que as rachaduras começam a aparecer em sua vida idílica, vislumbres de algo sinistro que se espreita sob a superfície começam a se expor. O que Alice está fazendo em Victoria?

DISPONÍVEL A PARTIR DE 11 DE NOVEMBRO:

UM LUGAR BEM LONGE DAQUI

Dirigido por Olivia Newman e estrelado por Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith, Harris Dickinson. Abandonada por sua família, Kya Clark, também conhecida pelo povo de Barkley Cove como "a Garota do Pântano", é misteriosa e selvagem. Este filme traz a história de superação de uma jovem garota criada nos pântanos do sul nos anos 50. Quando o manda-chuva da cidade é encontrado morto - e inexplicavelmente ligado a Kya - ela se torna a principal suspeita de seu assassinato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato